Sarah Bolger no spin-off de Sons of Anarchy
| 11 Mar, 2017

Publicidade

Mayans MC é o spin-off de Sons of Anarchy e o FX  já encomendou um episódio piloto ao realizador Kurt Sutter, da série original. Depois de nomes como Antonio Jaramillo (Shades of Blue) ou Edward James Olmos (Dexter), foi agora anunciado o nome que coprotagonizará o piloto ao lado de JD Pardo (Revolution): Sarah Bolger (Into the Badlands), que irá interpretar Emily, o antigo amor do protagonista. Ele é apaixonada por Emily desde a infância, mas quando a abandonou, ela não ficou à espera e foi atrás do amor… pelo dinheiro.

A série decorre depois da morte de Jax Teller, que aconteceu no final da sétima temporada, em 2014, e vai focar-se nas dificuldades de Ezekiel “EZ” Reyes (JD Pardo), um próspero membro do gangue Mayan MC, localizado na fronteira de Califórnia com o México, que tenta lidar com o seu desejo de vingança contra o cartel, que o leva rumo a uma vida que nunca quis e da qual não consegue escapar.

Falta, então, esperar que este episódio piloto seja aprovado e se avance para uma primeira temporada deste spin-off, que seria um desejo tornado realidade para os fãs da terminada Sons of Anarchy

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos