White Collar – 05×12/05×13 – Taking Stock/Diamond Exchange
| 03 Fev, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

Bem, como na semana passada não houve review, decidi fazer a dos dois últimos episódios juntas. Peço desde já desculpa pela demora!

Que final de temporada, que dois episódios. Tivemos direito a tudo. White Collar já não era tão bom desde a primeira temporada. Andei um pouco desmotivada durante a 1.ª parte e um pouco da segunda, mas realmente este fim de temporada deu para compensar tudo.

Drama, mistério, humor, perseguições, houve mesmo de tudo.

Neste dois episódios tivemos a Diane de volta, o que foi muito bom, ela dá um novo ar à coisa, o seu ar de fofinha contrasta completamente com o seu temperamento explosivo que esconde muitos sentimentos.

Uma Rebecca fugitiva, a ameaçar a vida do Mozzie e a quase conseguir fugir com o diamante Hope foi um dos pontos altos deste season finale. Esta personagem é completamente psicótica, veio trazer à serie uma verdadeira lufada de ar fresco. Ela acabou por ser capturada e por voltar para a prisão. Será que vai ser o fim?

Quanto à relação do Peter e do Neal vai de vento em poupa, até que a liberdade é recusada ao Neal e o Peter repensa a sua mudança para Washington e a sua promoção. Claro que isto vai trazer um novo drama à coisa. A Elizabeth vai mudar-se na mesma, será que o casal maravilha vai sobreviver a esta mudança e à distância? A ver vamos.

E aquele final? Afinal quem era aquele homem que andava a perseguir o Neal e o raptou? Aiai…estes fins de temporada dão me sempre vontade de ver mais. Quero saber mais, quem era aquele homem? O que é que ele quer do Neal? Quando é que ele vai conseuir finalmente ser livre? E o Mozzie? Alguma vez vai deixar o mundo do crime? E os nossos amigos do FBI? O que irão fazer quando descobrirem que o Neal foi raptado? E, quando irão eles descobrir? Afinal de contas a liberdade acabara de lhe ser recusada, ele pode muito bem ter cometido uma loucura em desespero de causa. Nova temporada, chega depressa!

Nota: 9/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos