The Mick – 01×01 – Pilot
| 03 Jan, 2017

Publicidade

A fórmula de The Mick está longe de ser original. Aliás, eu própria já fiz uma review com uma premissa parecida, mas parece que a originalidade começa a faltar e reciclam-se ideias já vistas, embora algumas com mais sucesso na concretização do que outras.

A protagonista desta nova comédia da Fox é Kaitlin Olson, conhecida pelo seu papel em It’s Always Sunny in Philadelphia. Aterrei nesta série sem saber o que esperar, mas a verdade é que não foi uma surpresa nada má. Mackenzie dirige-se para a mansão da irmã, que é casada com um milionário, para uma festa qualquer que acontece todos os anos, mas à qual nunca foi. Quando chega, é recebida de forma pouco calorosa e com surpresa, mas depressa a festa termina, com a chegada do FBI, que prende a irmã de Mackenzie e o marido por fraude. Assim sendo, a tia tem de ficar com os sobrinhos: uma peste quase em idade de ir para a universidade e que se acha muito espertinha; um puto com os seus 13/14 anos que quer conquistar uma miúda gira na escola, mas acaba por fazer má figura quando não consegue fazer frente ao seu bully; e ainda um menino mais pequeno, com uns 5 ou 6 anos, que já anda com cartão multibanco e parece muito precoce para alguém daquela idade.

Os sobrinhos não têm propriamente muita piada, mas Olson enquadra-se perfeitamente no papel que lhe coube interpretar e aquelas típicas cenas palermas, que se calhar noutra série cairiam no ridículo, até me fizeram rir. E é raro o piloto de uma série fazer-me rir (mas não te preocupes, Fleabag, ainda me lembro que me fizeste rir às gargalhadas!). A empregada da mansão também é o máximo e creio que a interação entre ela e Mackenzie continuará a ser uma mais valia para a série.

Sem ser genial, este piloto entretém, é divertido e a verdade é que há coisas bem piores por aí. Nada mau!

Diana Sampaio

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos