CBS adapta obras de James Patterson e John Grisham
| 14 Out, 2016

Publicidade

A rede de televisão CBS vai apostar no desenvolvimento de duas novas séries dramáticas: Black Book e The Rainmaker.

A primeira, Black Book, vai ser inspirada no novo romance, ainda por editar, de James Patterson com o mesmo nome. Esta vai ser escrita pelo criador Glenn Gordon Caron (Medium), juntamente com o próprio Patterson. A história é sobre um detetive em Chicago que sofreu amnésia depois de um tiro quase fatal. Ele descobre que é um suspeito de homicídio, mas a sua vida muda quando descobre um livro preto (black book) que contém vários segredos da cidade.

The Rainmaker vai ser inspirada nos livros de John Grisham e está a ser adaptada pelo criador/produtor executivo Michael Seitzman (Code Black) e produtor executivo Brett Mahoney (CSI: Miami, Code Black). A história centra-se num jovem advogado que pensa que já conquistou tudo – tem um bom salário e uma bonita noiva – mas subitamente arrisca-se a perder tudo quando aceita um caso contra uma grande firma à qual um dia sonhara juntar-se. Este caso não é apenas arriscado, pode mesmo levá-lo à morte. O livro de 1995 já tinha sido adaptado ao cinema em 1997.

De notar que ainda nenhum destes projetos recebeu luz verde para avançar, já que ambos se ainda ainda em fase inicial de desenvolvimento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos