Mega-Passatempo: Trilogia As Crónicas de Shannara [VENCEDOR ANUNCIADO]
| 18 Set, 2016

Publicidade

PASSATEMPO TERMINADO: A vencedora sortuda foi Iara Silva. Iara, consulta a tua caixa de correio eletrónico, serás contactada em breve para receberes os teus prémios!


Para celebrar o sucesso de As Crónicas de Shannara na televisão, e a vinda da atriz da série da MTV, Ivana Baquero, à Comic Con Portugal 2016, o Séries da TV e as Edições Saída de Emergência juntaram-se mais uma vez para trazer até ti um MEGA-PASSATEMPO. Temos a trilogia completa para te oferecer. Os três livros de Terry Brooks, que agora inspiram a série televisiva, podem ser teus:

  1. A Espada de Shannara
  2. As Pedras Élficas de Shannara
  3. A Canção de Shannara

Tudo o que tens que fazer é responder a umas breves questões e colocar “Gosto” nas páginas de facebook do Séries da TV e da Saída de Emergência. Mas atenção, só o herdeiro legítimo de Shannara, aquele que responder corretamente a todas as perguntas será o vencedor. Arrisca!

(Consulta os Termos e Condições no final deste artigo.)

.

PASSO 1: Faz “Gosto” nas seguintes páginas:

                                                                          sdtv logo mini sde logo mini

.

PASSO 2: Responde às perguntas, preenchendo o formulário seguinte.

 

 

 

Termos e condições de participação:

1.º Cada participante pode submeter uma participação por nome e email através do formulário. O nome tem que corresponder ao perfil de facebook do participante, para confirmação de identidade e dos gostos nas páginas.
2.º A escolha do vencedor será feita aleatoriamente entre todos os participantes que tenham respondido  corretamente a todas as questões apresentadas no formulário, bem como feito gosto nas páginas mencionadas.
3.º O prémio do vencedor consiste nos três livros da série As Crónicas de Shannara, do escritor Terry Brooks, oferecidos pela editora Saída de Emergência;
4.º Só serão aceites participações de Portugal (continente e ilhas);
5.º Os vencedores terão que fornecer dados pessoais ao Séries da TV, nomeadamente o nome, morada, email e telefone para o envio do prémio, num prazo máximo de 10 dias após término do mesmo. Caso o Séries da TV não obtenha resposta ao fim desses 10 dias, a pessoa em questão perde o direito ao prémio;
6.º O passatempo irá decorrer de 18 a 30 de setembro de 2016 e o vencedor será sorteado, anunciado e contactado, até cinco dias úteis a seguir à data de finalização do passatempo, pelo Séries da TV;
7.º O Séries da TV e a Saída de Emergência não se responsabilizam por extravios dos CTT, moradas incorretas ou envios não reclamados.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos