Naian Norvind em Gotham e Ryan Dorsey e Jeff Torres em Pitch
| 24 Ago, 2016

Publicidade

Novidades no mundo Fox!

A atriz Naian Gonzalez Norvind (The Devil You Know) acaba de ganhar um papel recorrente em Gotham, onde irá fazer a sua estreia no 3.º episódio da 3.ª temporada, que chega dia 19 de setembro.

Ela vai interpretar Alice Tetch, a irmã mais nova do vilão Jervis Tetch (Benedict Samuel), também conhecido por Mad Hatter. Alice nasceu com um poderoso poder que não consegue controlar e que o seu irmão acredita ser uma bênção, mas que ela considera mais como uma maldição. Passa a sua vida sozinha e a fugir do irmão, enquanto ele tenta reunir-se com ela de modo que ela consiga libertar o seu poder para o mundo.

Já na nova série Pitch vamos poder contar com Ryan Dorsey (Justified) e Jeff Torres (Obscurity), também em papéis recorrentes. A história centra-se na jovem jogadora de basebol Ginny (Kylie Bunbury), que desafia tudo e todos ao tornar-se a primeira mulher a jogar nas grandes ligas.

Na série, Dorsey vai interpretar Tommy Miller, o primeiro jogador a mostrar-se contra a entrada de Ginny na equipa, uma vez que está demasiado preocupado com o futuro da sua carreira e da sua equipa. Já Torres vai interpretar Stubbs, um dos companheiros de equipa de Ginny.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos