Novas séries ABC 2016-2017
| 14 Mai, 2016

Publicidade

Com a nova temporada de séries cada vez mais próxima, deixamos, neste artigo, uma lista daquelas que são as novidades da ABC para esta temporada 2016/2017.

[O artigo será atualizado de cada vez que surgirem novas informações] Consulta as restantes cadeias televisivas AQUI.

Designated Survivor

designated survivor

A série é sobre um homem vulgar que se vê, de repente, numa situação totalmente inesperada. Sutherland interpreta um membro da Casa Branca com um pequeno cargo que é nomeado para a presidência após um inesperado ataque matar todos os que estão acima de si na linha de sucessão, restando apenas ele para o cargo mais importante do país.

https://youtu.be/N_f1v0Nx5Sw

Conviction

Conviction-
Esta série conta a história de Carter Morrison (Hayley Atwell), a brilhante filha de um antigo presidente, que é chantageada a aceitar um trabalho como chefe da recentemente criada Conviction Integrity Unit, em Los Angeles. Ela, juntamente com a sua equipa de advogados, investigadores e peritos forenses, investigam casos em que existe uma grande suspeita de que a pessoa errada foi condenada por um crime.

https://youtu.be/KJqg6J4JeLg

Speechless

Com Scott Silveri, Jake Kasdan e Melvin Mar como produtores-executivos, esta série conta a missão de Maya DiMeo (Minnie Driver), uma mãe que faz tudo o que é preciso para ajudar o seu marido Jimmy e os seus filhos Ray, Dylan e JJ, sendo que este último, o mais velho, necessita de cuidados especiais. Enquanto Maya combate injustiças tanto reais como imaginárias, a família trabalha para criar uma nova casa e procura a pessoa certa para dar “voz” a JJ.

https://youtu.be/4u55WK6AbaM

Still Star-Crossed

Still Star Crossed

Uma sequela da tragédia de Shakespeare, Romeu e Julieta, desenvolvida pelo estúdio Shondaland, que se foca nas desventuras entre as duas famílias das personagens principais, os Montéquio e os Capuleto, baseada no livro de 2013 com o mesmo nome.

Time After Time

Time After Time
Esta série é baseada na temática das incursões temporais e inspira-se no livro de Karl Alexander com o mesmo nome. H.G. Wells, autor de The Time Machine e War of the Worlds, inventa uma máquina do tempo e resolve exibi-la aos seus amigos. Contudo, um deles é o assassino Jack, o Estripador, que usa a invenção para fugir aos detetives da Scotland Yard.

Downward Dog

Downward DogBaseada numa série da web com o mesmo nome, esta segue Nan, que tem uma conexão bastante interessante com o seu cão, Martin. Do ponto de vista de Martin, esta série ensina Nan e o seu cão que “mesmo no seu pior, eles são a melhor coisa para ambos”.

https://www.youtube.com/watch?v=ePcQrc1vrqc

Notorious

Notorious

Esta série, que marca o regresso de Piper Perabo e de Daniel Sunjata, é inspirada em histórias reais do famoso advogado de defesa criminal, Mark Geragos e da produtora de um canal de notícias, Wendy Walker. O drama promete ser um olhar provocador único, sexy e perigoso sobre o direito penal e os media.

https://www.youtube.com/watch?v=ZjeWjrkRczM

American Housewife

Capturar

Katie é confiante, sem arrependimentos, gordinha, tem três filhos e vive em Westport, Connecticut, um sítio repleto de gente rica e mães com corpos considerados perfeitos. Através da técnica de voiceover, vamos conhecer os pensamentos mais profundos e sem filtros desta personagem, enquanto vive a sua viva como a segunda dona de casa mais gordinha de Westport. Katy Mixon será a protagonista e a ela, no elenco, juntam-se Diedrich Bader, Johnny Sequoyah, Daniel DiMaggio e Julia Butters.

https://youtu.be/A9JRoZsnINw

Imaginary Mary

Imaginary Friend

Dos produtores de The Goldbergs, esta série é uma comédia de ação em tempo real, que se centra numa solteira (Jenna Elfman), cuja vida é virada do avesso quando conhece o amor da sua vida – um pai divorciado com 3 filhos. Isto desencadeia ainda mais confusão quando o seu, um bocadinho desequilibrado, amigo imaginário, criado por ela quando era uma criança, reaparece na sua vida para a ajudar a navegar nesta transição de solteira para uma mulher preparada para criar uma família.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos