Paul Adelstein confirmado na série Chance
| 09 Abr, 2016

Publicidade

A nova série da Hulu, Chance, confirma mais um ator no seu elenco: Paul Adelstein (Private Practice) como o rival do personagem de Hugh Laurie. Sabe-se que Adelstein irá realizar as gravações na série ao mesmo tempo do revival de Prison Break, onde irá interpretar o seu antigo papel, Paul Kellerman.

Já na série da Hulu, o ator irá interpretar um detetive desonesto, cruel e perigoso. Tem uma vida dupla: por um lado, resolve casos de homicídios; por outro, trafica jovens mulheres, levando-as para o mundo da prostituição. A sua maior (e provavelmente única) fraqueza é a mulher, que sabe todos os seus segredos, e por quem ele seria capaz de matar.

Chance é inspirada na obra, com o mesmo nome, de Kem Nunn, que de momento se encontra a escrever esta adaptação, juntamente com Alexandra Cunningham (Desperate Housewives). A maior parte dos episódios será produzida por Lenny Abrahamson (Room), juntamente com Michael London (Milk) e Brian Grazer (Empire).

A série é descrita como um thriller psicológico onde Hugh Laurie irá interpretar um neuropsiquiatra forense de São Francisco chamado Eldon Chance. Na história, Chance entra num violento e perigoso submundo depois de ter tomado uma decisão imprudente relacionada com uma paciente que pode ou não sofrer de múltiplas personalidades. Aí, ele torna-se alvo do perigoso marido da paciente (que será interpretado por Adelstein). Além disso, Chance também se encontra a lidar com o próprio divórcio e os problemas da sua filha adolescente.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos