Chance é a nova série da Hulu com Hugh Laurie
| 09 Jan, 2016

Publicidade

Quem é que tem saudades da personagem de Hugh Laurie, Dr. Gregory House? Muita gente, supomos. Mas agora temos uma excelente novidade para vocês: Hugh Laurie está de volta para interpretar um papel de médico na nova série da Hulu, Chance. A série é uma parceria da Hulu com a Fox 21 TV Studios, que já encomendaram a produção de duas temporadas com dez episódios cada.

Chance é inspirada na obra, com o mesmo nome, de Kem Nunn, que se encontra agora a escrever a adaptação a série, juntamente com Alexandra Cunningham (Desperate Housewives). A maior parte dos episódios será produzido por Lenny Abrahamson juntamente com Michael London (Milk) e Brian Grazer (Empire).

A série é descrita como um thriller psicológico onde Hugh Laurie irá interpretar um neuropsiquiatra forense de São Francisco chamado Eldon Chance. Na história, Chance entra num violento e perigoso submundo depois de ter tomado uma decisão imprudente relacionada com uma paciente que pode ou não sofrer de múltiplas personalidades. Aí, ele torna-se alvo do perigoso marido da paciente, que é detetive da polícia. Além disso, Chance também se encontra a lidar com o próprio divórcio e os problemas da sua filha adolescente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos