Passatempo: Livro Histórias dos Sete Reinos (SdTV e SdE) [ENCERRADO]
| 23 Ago, 2015

Publicidade

O Séries da TV está de volta com mais uma passatempo com o apoio das Edições Saída de Emergência! Queres ganhar o fantástico livro Histórias dos Sete Reinos de George R. R. Martin?

É muito simples, para começar, faz gosto nas redes sociais de ambas as páginas:

Twitter| Instagram (escolhe uma, ou todas :P)
| Edições Saída de Emergência

E agora responder correctamente às duas questões que te são colocadas no formulário abaixo.  Não te esqueças de ler o regulamento para saberes as condições de participação e, para além disso, vais encontrar ajuda para as duas simples questões que temos para ti!

VENCEDOR: Júlio Pereira Proença

Regulamento:

– As perguntas foram elaboradas pela equipa SdTV e podes encontrar as respostas no excerto (entre as páginas 10 e 20) disponível no site da SdE, AQUI; [Dica EXTRA: podes ‘localizar‘ a tua resposta. Apanhaste a dica?]

–  O passatempo tem início dia 23 (Domingo) e termina no dia 30(Domingo) do mês corrente, salvo prolongamento do passatempo, anunciado previamente pela equipa SdTV;

– A SdE oferecerá um exemplar do livro a sortear (aleatoriamente) pelos participantes que responderem correctamente às duas questões feitas pela equipa SdTV. Se por ventura ninguém conseguir acertar em ambas as questões, será utilizada como critério a resposta correta a apenas uma questão.

– Para envio do prémio, os vencedores terão que, mediante solicitação, fornecer a sua morada ao Séries da TV e à Saída de Emergência. O envio dos livros ficará a cargo da Saída de Emergência (correio registado).

– No caso de imprevista rutura de stock, será proposto aos vencedores que escolham outro livro do catálogo da editora.

– Só serão aceites participações de Portugal (continente e ilhas).

– Só é aceite uma participação por pessoa. Participações duplicadas serão desqualificadas sem aviso.

– O Séries da TV e a editora não se responsabilizam por extravios dos CTT, moradas incorretas ou envios não reclamados.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos