San Diego Comic-Con 2015: Resumo Dia 11
| 12 Jul, 2015

Publicidade

O terceiro dia do San Diego Comic-Con fica marcado por ser o dia com mais painéis de séries, entre elas Arrow, The Flash, Once Upon a Time, Person of Interest, Blindspot, Outlander e mais!

Eis o resumo de cada painel das séries que estiveram presentes durante o dia 11, com a exceção das séries de animação (The Simpsons, Family Guy, The Awesomes e The Muppets):

The Last Man on Earth

CJpksFuUMAA6hei

O criador e protagonista Will Forte, juntamente com as atrizes Kristen Schaal e January Jones estiveram presentes. Em honra da piscina de álcool de Will, o painel tomou umas bebidas durante a sessão. Sempre com muito humor, Will Forte comentou que ainda não sabia se ele próprio iria continuar na série, mas estava só a brincar. Quanto a novidades, ficou confirmado que Jason Sudeikis vai voltar na 2.ª temporada no papel do irmão astronauta de Will (ainda estará no espaço?).

Once Upon a Time

Comic-Con-International-2015-Once-Upon-Time-g74yMqoKkUel

Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Josh Dallas, Emilie de Ravin, Colin O’Donoghue, Robert Carlyle, Rebecca Mader e Sean Maguire estiveram presentes, juntamente com os produtores. Dentro das novidades para a próxima temporada, vamos ver um Rumple diferente, sem poderes e Gold está em coma. Quanto a Hook, que tem tentado tornar-se num homem melhor, agora com Emma não tão boazinha, não se sabe o que pode acontecer. Quando perguntaram a Sean Maguire quem era o verdadeiro amor da vida do personagem dele, Robin Hood, respondeu que está loucamente apaixonado por… Regina (contentes?). Camelot vai decorrer num universo paralelo – há muito tempo atrás, no presente e no futuro. O episódio 100 da série vai estrear na primavera e promete ser muito especial. Merida, de Brave, vai aparecer na próxima temporada e será interpretada por Amy Manson London (aqui tens o clip). Durante a sessão foi apresentado um vídeo e um sneak peek assustador com Emma em versão The Dark Swan. Aqui tens o painel completo.

Into the Badlands

AMC's "Into The Badlands" At Comic-Con 2015

Os atores Daniel Wu, Marton Csokas, Aramis Knight, Emily Beecham e Orla Brady, juntamente com os criadores e produtores, formaram o painel desta nova série. Começaram por passar o 1º trailer da série e descobrimos que a estreia será em novembro (sem dia certo). A série sobre artes marciais vai ter 6 episódios e o produtor referiu que a 1.ª temporada é como um super piloto.

Blindspot

blindspot-5

A protagonista Jaimie Alexander juntou-se aos produtores para responder a perguntas sobre a nova série, que se foca nas tatuagens da personagem de Jaimie, por isso este painel foi quase todo sobre elas. Ficámos a saber que são mais de 200 tatuagens, que demoram 7 horas a serem pintadas por 3 tatuadores (e sim, a atriz tem que estar em pé essas horas todas… nua). Felizmente, as tatuagens duram alguns dias, pois é um pouco constrangedor, principalmente para o tatuador que tem de tatuar a zona do peito. Cada episódio irá desvendar uma tatuagem, mas não quer dizer que de futuro não possam alterar esta ideia.  Por fim, falaram da cena inicial, onde a atriz aparece completamente nua num saco, no meio de Times Square – esta zona teve de ser vedada ao público às 5 da manhã para as filmagens – e não usaram efeitos especiais, por isso os arrepios da protagonista são verdadeiros.

Childhood’s End

CJpzfjzUMAAShCW

Estiveram presentes Mike Vogel, Julian McMahon, Daisy Betts, Yael Stone e o argumentista desta mini-série de ficção científica. O argumentista confirmou que procuraram manter-se fiéis ao livro que serviu de inspiração à série, inclusive no final aterrorizador.

12 Monkeys

CJqAD1XUEAEEJhu

O painel contou com a presença dos atores Aaron Stanford, Amanda Schull, Kirk Acevedo, Barbara Sukowa, Emily Hampshire and Todd Stashwick e os produtores e aí foi discutido o futuro da série. A grande diferença em relação à 1.ª temporada é que Cassie também vai viajar no tempo. No início da temporada, Cole é um novo homem, devido às decisões que tomou no fim da última temporada. Jennifer Goines vai ter um papel importante e Railly vai viver uns tempos no futuro. Todd Stashwick, Emily Hampshire e Sukowa foram promovidos ao elenco regular e Michael Hogan (Battlestar Galactica) vai ter uma participação especial em vários episódios. Quanto às possíveis visitas de Brad Pitt e/ou Bruce Willis à série, vamos ter de esperar para ver.

Grimm

222

O painel de Grimm presenteou a sua plateia com uma mistura de boas e más notícias. A primeira má notícia chegou quando o produtor executivo David Greenwalt afirmou que Juliette não irá ressuscitar. As boas notícias é que parece que iremos finalmente ter uma explicação acerca das chaves! David Giuntoli prometeu que irá haver muita vingança da parte de Nick. Durante o painel surgiu também a notícia surpresa de que o personagem Hank irá, supostamente, encontrar o seu amor verdadeiro na quinta temporada. Bree Turner afirmou que é possível que o passado de Rosalee venha a  causar problemas a ela e a Monroe. Segundo Sasha Roiz, a Royal Family não será um grande problema para Renard nesta quinta temporada e que muita da mitologia da primeira temporada irá regressar. Por último, Claire Coffee ainda teve tempo para falar de Adalind e da sua gravidez afirmando “This baby is all she’s got in the world”. Aqui podes ver o painel completo.

Outcast

480431232-actors-kumail-nanjiani-patrick-fugit-and-gettyimages

O painel de Outcast contou com Wingard, Chris Black, Fugit e com os membros do elenco Philip Glenister e Wrenn Schmidt. Durante o painel foi revelado um primeiro trailer da série produzida por Robert Kirkman e Chris Black. Outcast tem a estreia prevista para 2016. Antes do painel começar, mostrou-se um vídeo com Kirkman, que se encontrava ausente, a explicar o conceito da série: “Like The Walking Dead, we come at things from a different angle. It’s about the people and their struggles because that’s the stuff that actually matters.”

The Expanse

Capturar

No painel estiveram presentes o elenco da série, assim como o produtor e argumentista executivo, Naren Shankar, e os argumentistas Hawl Otsby e Mark Fergus A mini-série do canal SyFy começou o painel com a divulgação do novo trailer, que podes ver aqui, e em seguida mostrou o episódio piloto. O feedback ao piloto foi bastante positivo e aparentemente a experiência de o ver foi tão boa para quem tinha lido os livros como para quem não o tinha feito. A série de dez episódios é baseada na coleção de livros The Expanse, escrita por Daniel Abraham e Ty Franck. A história é a do caso de uma jovem mulher desaparecida que junta um detetive e um capitão de navio desonesto numa corrida através do sistema solar para expor a maior conspiração na história da humanidade. Ao contrário dos livros, que apresentam por vezes um tom bastante cómico, o piloto foi maioritariamente dramático. Contudo, o produtor Shankar já garantiu que a série não será sempre assim e que mal os personagens comecem a conhecer-se melhor, a dinâmica da série irá evoluir. A estreia é em dezembro de 2015.

Outlander

Capturar

Outlander voltou à Comic-Con e trouxe consigo grandes novidades sobre novos escritores e datas de lançamento dos DVDs da série. A representar o painel esteve a autora dos livros que servem de base à série, Diana Gabaldon, os produtores executivos Maril Davis e Ron Moore, e os atores Sam Heughan (Jamie) e Caitriona Balfe (Claire). Durante o painel, Moore afirmou que os momentos cruciais da nova temporada serão a partida dos protagonistas de Paris e o regresso à Escócia, assim como o episódio final da temporada. A autora dos livros, Gabaldon, afirmou que nesta temporada ficará responsável por escrever um episódio da série e que já revelou o final secreto de Outlander a Ron Moore. Um momento bastante divertido chegou quando o elenco decidiu abrir uma garrafa de whiskey e ainda houve tempo para um drinking game. No final, o elenco chegou a ler partes do livro As 50 Sombras de Grey e de Game of Thrones.

Em relação às mudanças dos livros, Moore diz que o segundo é muito mais complexo e os pontos de vista alternam muito mais, criando linhas narrativas mais complicadas, incluindo a Revolta Jacobita na segunda parte. Contudo, Moore garantiu que a principal preocupação foi sempre manterem-se fiéis aos livros.

Houve ainda a oportunidade de mostrar dois vídeos, um gag reel da primeira temporada que podes ver aqui, e uma montagem com filmagens da segunda temporada que incluíam flashbacks de Frank e Claire, o aparecimento de novos personagens como Fergus e ainda uma cena de muito amor e paixão. Aqui podes ver o painel completo.

Hannibal

CJrX3f3UYAAfGsb.jpg large

Hannibal da NBC fez o que presumivelmente poderá ser a sua última aparição na Comic-Con, com um painel um pouco agridoce, onde os fãs mais fiéis mostraram o seu apreço pela série, agora cancelada, de Bryan Fuller. A representar a série estavam os atores Hugh Dancy e Richard Armitage, o criador Bryan Fuller e a produtora executiva Martha De Laurentiis. Fuller voltou a afirmar que continua a procurar soluções para a série e o ator Hugh Dancy admitiu que adorava voltar para mais episódios. Fuller chegou a confessar que Hannibal poderia saltar brevemente do pequeno para o grande ecrã. Quanto ao painel, começou com um trailer da segunda metade da terceira temporada. Aqui tens o painel completo.

Person of Interest

tumblr_nrcjcpwdvU1qfhb5no1_1280

Na conferência de imprensa e no painel de Person of Interest estiveram os atores Jim Caviezel, Michael Emerson, Amy Acker e Kevin Chapman e ainda os produtores e guionistas Jonathan Nolan, Greg Plageman e Denise Thé. As novidades começaram logo agridoces, com Nolan esclarecendo que só vão mesmo haver 13 episódios nesta 5.ª temporada e que, uma vez que ainda ninguém sabe se esta será a última temporada da série, vão ter que a tratar como tal. No entanto, referiram que há sempre a possibilidade de a CBS alargar a encomenda ou renovar a série e que os guionistas estarão sempre a contar com essa possibilidade ou até com a possibilidade de Person of Interest migrar para uma nova casa. No extremo mais positivo do espectro, a notícia que todos queriamos ouvir foi confirmada: Shaw (Sarah Shahi) vai voltar! “You have not seen the last of Shaw”, diz Denise Thé.

Quanto ao que vai acontecer na próxima temporada, o elenco diz-nos que talvez vejamos a equipa a jogar mais na ofensiva e que se Finch tiver realmente que reconstruir a Machine, talvez não o faça da mesma forma e lhe dê mais liberdade, como Root sempre defendeu. Nolan diz-nos ainda que vão tentar trazer de volta o máximo possível do elenco recorrente. Para finalizar, durante o painel foi ainda mostrado um vídeo de highlights da série e um teaser empolgante da 5.ª temporada, que podes ver aqui.

Salem

CJrLGXQUEAAfBmQ.jpg large

O painel de Salem trouxe consigo a notícia da renovação da série para uma terceira temporada que irá estrear, em princípio, no próximo ano. A série foi representada pelos atores Janet Montgomery, Ashley Madekwe, Shane West, Iddo Goldberg, e Seth Gabel.

Z Nation

CJrROH-UAAAuPs3

O produtor e os atores DJ Qualls, Kellita Smith, Keith Allan, Russell Hodgkinson, Nat Zang e Anastasia Baranova estiveram presentes no painel. A sessão começou com a data da estreia da 2.ª temporada, no dia 11 de setembro. Tirando isso, não houve grande desenvolvimento no campo das novidades. Apenas ficámos a saber que Cassie vai perceber tudo sobre os zombies híbridos e muitas das perguntas sobre ela serão respondidas durante a 2.ª temporada.

Containment

containment

O painel contou com David Gyasi, Christina Moses, Chris Wood, Claudia Black e Kristen Gutoskie, juntamente com os produtores, que falaram um pouco sobre esta nova série, onde uma misteriosa e mortal epidemia atinge a cidade de Atlanta, obrigando o governo americano a colocar todos em quarentena. A sessão começou com o trailer e transmitiram o episódio piloto, o que deixou muito pouco tempo para perguntas. Ficámos a saber que a série vai ter um ritmo muito acelerado e que os episódios foram desenvolvidos baseados em 3 H’s: Heart, Horror e Holy shit!

Arrow

CF1_6774

Estiveram presentes os atores Paul Blackthorne, David Ramsay, Emily Bett Rickards, Stephen Amell, Katie Cassidy, Willa Holland, John Barrowman e os produtores. Durante a sessão foi transmitido este vídeo. A primeira novidade é que Arrow terá um novo fato e Stephen Amell apareceu vestido a rigor para o exibir. Diggle também terá um fato esta temporada. Quanto a vilões, teremos Anarky e Mr. Terrific (numa verão gay). Podes ver o vídeo do painel completo aqui.

The Flash

CJr8RzeUwAATNko

John Wesley Shipp, Candice Patton, Grant Gustin, Tom Cavanagh, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, juntamente com os produtores, fizeram parte do painel. Podes ver aqui o vídeo que foi transmitido. O início da 2.ª temporada vai passar-se uns meses depois do final da última temporada e terá Zoom como grande vilão. Iris será uma grande ajuda para a equipa, agora que sabe o segredo. Danielle Panabaker disse que não voltará a STAR Labs e está contente por poder vir a ser Killer Frost; Cisco poderá vir a ter poderes; Grodd vai voltar e vão existir mais vilões misteriosos. O ator Teddy Sears será o Classic Speedster e Shantel VanSanten será Patty Spivot (possível romance para Barry Allen?), na próxima temporada. Aqui tens o vídeo do painel completo.

Gotham

11692625_1085375388159117_3228502391847916447_n

Ben McKenzie, Morena Baccarin, Donal Logue, Robin Lord Taylor, Sean Pertwee, Camren Bicondova, David Mazouz e Cory Michael Smith fizeram parte do painel. Agora que Bruce e Alfred encontraram a Bat Cave, podemos esperar um novo capítulo na relação deles. A 2.ª temporada vai focar-se mais nas histórias de vilões da DC Rogues e vão trazer o caos à cidade. O ator Cameron Monaghan, como Joker, interrompeu a sessão e roubou um microfone! Podes ver aqui o painel completo.

Supergirl

CJsJCDKUMAAL98c

Melissa Benoist, Jeremy Jordan e Mehcad Brooks estiveram presentes. Foi transmitido o episódio piloto durante a sessão. Quanto a novidades, vamos poder ver alguns vilões conhecidos como Reactron e Livewire. Peter Facinelli vai juntar-se ao elenco da série no papel de Maxwell Lord e decidiu aparecer de surpresa no painel. Vê o painel completo aqui.

Legends of Tomorrow

CJrcPZJVAAAonJv

Estiveram presentes os atores Brandon Routh, Victor Garber, Caity Lotz, Dominic Purcell, Wentworth Miller e Ciara Renee. Os primeiros episódios de Arrow e The Flash vão marcar o início da série (que só começa a ser produzida em setembro). Uma das melhores coisas da série são as viagens no tempo, por poderem visitar grandes momentos da história, contudo não quiseram elaborar sobre este assunto para não dar spoilers. Wentworth Miller afirmou que Captain Cold não vai reagir bem ao resto da equipa. Ciara Renee disse estar ansiosa por explorar a reencarnação e que se preparou para Hawkgirl a ler muita banda desenhada, a ver Arrow e The Flash e a praticar muito boxe. Aqui podes ver o vídeo completo do painel.

 

Nota: Tenham atenção que a diferença horária entre Portugal e a Califórnia é grande (8 horas), mas vamos tentar manter-vos a par de todas as novidades relativas às séries assim que seja possível.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos