San Diego Comic-Con 2015: Resumo Dia 10
| 11 Jul, 2015

Publicidade

O segundo dia da San Diego Comic-Con foi em grande! Demos muitas risadas com The Big Bang Theory, vimos os tão aguardados trailers de The Walking Dead e Fear the Walking Dead, ficámos a saber o destino de Jon Snow e Stannis de Game of Thrones e muito mais! Atenção aos SPOILERS que poderão ler abaixo.

Eis o resumo de cada painel das séries que estiveram presentes durante o dia 10:

The Big Bang Theory

Comic-Con International 2015 - Inside "The Big Bang Theory" Writer's Room

Kunal Nayyar e Mayim Bialik apareceram de surpresa e juntaram-se aos argumentistas e produtores da série. Kunal Nayyar até ficou como moderador da sessão. Ficámos a saber que todas as perguntas sobre Sheldon e Amy que ficaram no ar no último episódio, vão ser respondidas logo no 1.º episódio da 9.ª temporada. Os argumentistas confessaram que quando estão a escrever as falas de Raj dizem-nas em voz alta para verem se têm piada com o sotaque. A sessão terminou com todos a cantar Soft Kitty. Aqui podes ver o painel completo.

Falling Skies

Falling-Skies-elenco-570x295

Foi um pouco triste saber que este foi o último ano a termos a série presente na Comic-Con. Os atores Moon Bloodgood, Noah Wyle, Drew Roy, Doug Jonas, Connor Jessup, Colin Cunningham e Sarah Carter estiveram presentes, juntamente com o produtor. O produtor afirmou que esta temporada vai ser semelhante ao filme Apocalypse Now e podemos contar com uma batalha final emocionante! Para os mais curiosos, parece que todos os skitters são interpretados pela mesma pessoa, que teve muitos elogios de todo o elenco.

Lucifer

lucifer-1-570x392
O painel da nova série da FOX contou com os atores Tom Ellis, Lauren German, Lesley-Ann Brandt e DB Woodside. Foi mostrado o episódio piloto da série que chega em janeiro do próximo ano, o qual, segundo vários comentários, foi épico! Sendo a maior parte do tempo ocupada pelo piloto não restou muito para questões, mas o ator britânico Tom Ellis fez questão de dizer que o seu papel era como uma mistura de “Mick Jagger ter relações sexuais com Noel Coward”.

The Walking Dead

Comic+Con+International+2015+AMC+Walking+Dead+axMPjZdl2Eql

Estiveram presentes os atores Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Danai Gurira, Melissa McBride, Chandler Riggs, Sonequa Martin-Green, Michael Cudlitz e Lennie James, juntamente com os produtores. Começaram o painel por anunciar que a 6.ª temporada tem estreia marcada para 11 de outubro e terá episódio duplo. Tal como podem ver no trailer, parece que nesta temporada vamos ter dois grupos: um liderado por Rick e outro por Morgan. Dentros da novidades que foram faladas, ficámos a saber que vão aparecer lobos e possivelmente de uma forma que ninguém está à espera. Vão existir muitos flashbacks, possivelmente até teremos um episódio só com flashbacks. Também é possível que em breve saberemos o que aconteceu com Morgan durante o tempo em que esteve desaparecido. Merritt Wever (Nurse Jackie) vai interpretar um novo personagem da banda desenhada, mas só saberemos mais tarde qual será. Para o vídeo completo do painel clica aqui.

Fear the Walking Dead

FTWD-c-570x303

O painel foi composto por Cliff Curtis, Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, Elizabeth Rodriguez, Lorenzo James Henrie, Ruben Blades e Mercedes Mason. Começaram a sessão com a data de estreia – que acontecerá em mais de 100 países – no dia 23 de agosto! O trailer mostra claramente que esta série é diferente. A série vai explorar situações novas, devido a (pelo menos inicialmente) passar-se durante o tempo em que Rick esteve em coma (4 a 5 semanas) e vamos ver como é que as pessoas se adaptam logo que o apocalipse acontece. Os personagens não estão nada preparados para tal acontecimento e aparentemente não têm qualquer tipo de habilidade. Ao contrário da série companheira, aqui não teremos nenhum líder óbvio. A atriz de Orange Is the New Black, Elizabeth Rodriguez, diz que neste mundo não há regras, não se sabe em quem confiar e há muito medo do desconhecido. Felizmente ou infelizmente, ainda não há planos para cruzar as duas séries, principalmente porque geograficamente estão muito longe. A equipa fez uma pesquisa intensiva para a série e descobriram que, numa eventualidade de uma grande cidade ficar sem entrada de mercadorias, a comida esgotará em 3 dias (isto é um pouco assustador). Outra questão que foi debatida no painel foi o facto de se pensar que quem tem dinheiro pode safar-se de qualquer situação, menos… talvez… desta. Por fim, também ficámos a saber que vamos ver walkers diferentes, pois ainda estão num estado de decomposição inicial. Aqui tens o painel completo.

The Shannara Chronicles

Comic+Con+International+2015+Shannara+Chronicles+J44lpScV_Ddx

O painel começou por anunciar que a série vai estrear em janeiro de 2016 e pelo trailer promete! Quanto a dicas sobre possíveis sequelas da série, os produtores preferiram manter o segredo.

The 100

the-100-1-570x345

Eliza Taylor, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Ricky Whittle, Isaiah Washington, juntamente com o produtor executivo, discutiram o futuro da série. Durante o painel, ficámos a saber que a 3.ª temporada vai dar-se uns meses depois dos acontecimentos do final da última. O criador confessou que tiveram que tomar algumas decisões difíceis, no que diz respeito às mortes. Lexa vai voltar e vamos ver uma nova Raven, depois dos acontecimentos da última temporada. Bellamy vai ter de liderar o grupo na ausência de Clarke, mas será que é capaz? Vê aqui o painel completo.

Minority Report

11694403_889379424432054_1595089450_n

No painel da série, apenas foram vistos os primeiros 20 minutos do episódio piloto e as opiniões são um pouco contraditórias, visto que umas são muito boas e outras muito más. Parece que vamos ter que esperar para ver. Claro que, depois do vídeo, restou pouco tempo para perguntas, contudo, deixaram no ar a hipótese de Tom Cruise poder aparecer na série. Fica aqui com o painel completo.

Game of Thrones

Alfie-Allen-Sophie-Turner-570x265

Antes do painel começar foi desvendado que Stannis está mesmo morto e quanto a Jon Snow, apenas ficámos a saber que o Presidente dos EUA perguntou, pessoalmente, ao realizador da série se ele estava morto. A resposta foi “sim, está mais que morto” (agora, se isso significa que não há hipóteses dele ressuscitar ou tornar-se white walker, nunca se sabe).

Seth Meyers foi o moderador do painel composto por Alfie Allen, John Bradley, Natalie Dormer, Gwendolyn Christie, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Carice Van Houten, Hannah Murray e Conleth Hill, juntamente com a produtora e o realizador. Esta sessão foi um pouco dececionante no que diz respeito a novidades. Todos, sem exceção, fugiram às perguntas que foram feitas com um certo humor e quando lhes foi perguntado pelo futuro dos seus personagens, responderam que não sabiam. A parte mais interessante foi quando decidiram mostrar-nos este vídeo de audições de alguns atores. Aqui tens o vídeo completo do painel.

Agents of SHIELD

shield-panel-s3

Durante o painel da série da Marvel, os produtores executivos Joss Whedon e Maurissa Tancharoen falaram através de um vídeo acerca da já anunciada equipa Secret Warriors que será formada por Coulson e Daisy Johnson. Além disso, eles revelaram que outro Inhuman estará a caminho da série na forma de Lash, um poderoso Inhuman com a habilidade de manipular energia e que pensa que é aquele que terá a honra de receber o dom de Terrigenesis.

Aqui podes ver o vídeo completo do painel.

Agent Carter

Carter-a-570x265

No painel estiveram os atores Hayley Atwell e James D’Arcy, juntamente com os showrunners. Alguns atores não estiveram presentes por estarem nas filmagens de Marvel’s Captain America: Civil War. Ficámos a saber que a mulher de Jarvis vai ser introduzida na próxima temporada. Sem mais novidades, falaram na 2.ª temporada, que vai passar-se em 1947, em Hollywood, e 6 meses depois do final da última temporada. Aqui tens o painel completo.

Vikings

CJllq3CUMAAyJB4

Depois de sair uma notícia de que o painel tinha sido cancelado, nada disso aconteceu e tudo decorreu como previsto. Dentro das novidades mais importantes, descobrimos que vai aparecer uma nova mulher na vida de Ragnar (mais uma?!) e que King Ecbert vai perseguir o seu desejo de ser o rei dos reis na 4.ª temporada. Também ficámos a saber que vamos ter o dobro dos episódios, sim, segundo Katheryn Winnick a próxima temporada vai ser de 20 episódios. Para além disso, foi prometido que vamos ver uma batalha ainda mais épica do que a da última temporada. A temporada vai começar com o regresso de Ragnar a casa, mas muito doente, quase a morrer, e isso vai criar conflitos. No caso dele morrer quem ficará a liderar? Vai acontecer algo muito inesperado a Lagertha, mas ainda é segredo. Por fim, podemos esperar novos personagens, incluindo dois irmãos vikings e uma escrava chinesa (Dianne Doan). Aqui podes ver o trailer e aqui podes ver o painel completo.

Scream

gettyimages-480316616

Durante o painel da nova série da MTV, o elenco e os produtores falaram sobre a realização da nova série de terror televisiva. O produtor executivo Jamie Paglia admitiu ainda que um dos conceitos originais para a série reboot da MTV era uma versão sobrenatural de Scream, mas essa ideia acabou por não se concretizar. A maior revelação que surgiu durante o painel foi o regresso da personagem Nina (Bella Thorne), a primeira vítima no episódio de estreia. Este regresso será feito através de flashbacks. O elenco confessou que ainda não sabem quem é o assassino e o ator John Karna, que interpreta Noah, admitiu que não confia em ninguém do elenco.

Durante o painel foi divulgado um trailer exclusivo que podes ver aquiScream já tem a segunda temporada confirmada e podes ler tudo acerca desta notícia aqui.

The Originals

originals-2

Estiveram presentes os atores Joseph Morgan, Daniel Gillies, Phoebe Tolkin, Danielle Campbell, Charles Michael Davis, Leah Pipes e Yusuf Gatewoo, com os produtores. Começaram a sessão por mostrar uma cena inédita, onde alguns vampiros estão a caçar os Mikaelson. Esta cena era suposto ter aparecido no final da 2.ª temporada, mas acabou por ser cortada. Joseph Morgan refere que o seu personagem vai sofrer bastante no início, principalmente sem Hayley, mas que vai ter a ajuda de Freya (Riley Voelkel), o novo elemento do elenco, que terá um papel importante na vida de Hope. Phoebe Tolkin prometeu uma boa briga pela custódia da filha. A produtora revelou que iremos ver flashbacks, havendo a hipótese de rever o Kol de Nathaniel Buzolic e talvez até Finn. O plano é mostrar os vampiros priginais dez anos depois de transformados e ver como essa mudança influenciou as suas vidas e como se estão a ajustar às novidades. Yusuf Gatewoo referiu que o seu personagem vai ser fundamental na orientação de Davina, agora que ela é líder do clã. Por fim, foi comentado que, agora que a série vai ser transmitida uma hora mais tarde, abre a hipótese de haver um pouco mais de cenas para adultos. Aqui podes ver o painel completo.

Colony

CJl4m7PUAAA_Dqh

No painel estiveram presentes os protagonistas Josh Holloway, Sarah Wayne Callies e Peter Jacobson. Começaram por descrever esta nova série como sendo uma mistura de ficção científica com aliens, mas que no fundo é um drama familiar. Fica aqui com o 1.º trailer da série. Peter Jacobson confessou que o seu personagem é claramente uma má pessoa, mas não se sabe porquê ou quais os seus motivos. Josh Holloway falou do dilema do seu personagem, que quer o filho de volta, mas isso pode ter outras consequências. Os atores afirmaram que todos os personagens vão ter que decidir se querem colaborar ou resistir aos seres alienígenas. Por fim, também ficámos a saber que as gravações da série só começaram esta semana.

iZombie

izombie-2

Estiveram presentes os atores Rose McIver, Robert Buckley, David Anders, Rahul Kohli, Aly Michalka e Malcolm Goodwin, juntamente com o produtor. Começaram a sessão por falar um pouco sobre o final da temporada, onde Liv abdicou da cura para si própria e injetou metade da cura em Blaine e a outra metade em Major. Os atores disseram que o início da 2.ª temporada não será nada fácil. Para além disso, também vai estar presente a ameaça da grande organização responsável pela substância que transformou Liv em zombie. Esta ameaça pode resultar numa união entre Liv e Blaine para sobreviverem. Rose McIver falou que a sua personagem não vai ter um começo muito feliz na próxima temporada, pois a sua melhor amiga continua a ignorá-la e Major continua zangado por ela lhe ter escondido a verdade. Parece que vamos ter uma 2.ª temporada um pouco mais sombria. Podes ver aqui o vídeo transmitido durante a sessão. Aqui tens o vídeo do painel completo.

Sense8

Apenas esteve presente o produtor da série, mas isso não foi impedimento para ter uma sala cheia para ouvir novidades. Infelizmente, ainda não vamos saber se a série vai ter uma 2.ª temporada ou não, mas ficou a promessa de que saberemos nas próximas semanas. O produtor confessou que a série é bastante complicada de filmar, por causa das cenas em que dois ou mais dos 8 protagonistas aparecem juntos, mas estão em locais distintos. Esta situação também complica o horário dos atores, que têm que aparecer em dois locais ao mesmo tempo. O produtor acrescenta que a série só foi possível de filmar por ser da Netflix. Toda a série foi filmada como sendo um filme de 12 horas, onde os primeiros 4 episódios são o 1.º ato, os segundos 4 são o 2.º ato e os últimos 4 são o 3.º ato. Tom Tykwer, responsável pela banda sonora de toda a série, concluiu o seu trabalho antes de ser filmada uma única cena (isto é incrível!). Por fim, ficámos a saber que o conceito da série é baseado na mitologia que diz que todos os seres humanos que já existiram começaram por ser como os sense8. Contudo, ao longo de gerações sofremos mutações e tornámo-nos apenas pessoas normais.

Orphan Black

sdcc-ob5copy

O painel foi composto pelos criadores e pelos os atores Jordan Gavaris, Maria Doyle Kennedy, Ari Millen, Kristian Brunn, Dylan Bruce e, depois de uma ovação em pé, apareceu Tatiana Maslany. Com muito humor, o painel começou por falar no clima dos bastidores, que é ótimo. A primeira pergunta foi se Paul estará mesmo morto e, infelizmente, a resposta foi sim. Ao que tudo indica, Delphine também não voltará na próxima temporada. Para umas valentes risadas, confere os vídeos que passaram na sessão, mais este, este e este. Terminaram ao dizer que Kira terá mais tempo de ecrã na 4.ª temporada e deixaram no ar a hipótese do clone transexual Tony voltar. Para veres o painel completo clica aqui.

Ash vs Evil Dead

CJmMQ7DUsAAvK_f

O painel composto pelos produtores e os atores Lucy Lawless e Bruce Campbell começaram por nos dar a data de estreia, que será no dia de Halloween, 31 de outubro. Podes ver o trailer que foi apresentado, aqui (parece mesmo assustador). Ted Raimi não aparece na 1.ª temporada, mas na eventualidade de existir uma 2.ª, está prometida a sua presença. Para quem está familiarizado com os filmes, vai sentir-se muito confortável a ver a série. Aqui tens o painel completo.

Nota: Tenham atenção que a diferença horária entre Portugal e a Califórnia é grande (8 horas), mas vamos tentar manter-vos a par de todas as novidades relativas às séries assim que seja possível.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos