PASSATEMPO SdTV: Ganha 2 colares de Game of Thrones! [VENCEDOR ANUNCIADO]
| 25 Mai, 2015

Publicidade

O Séries da TV está de volta com mais um passatempo! És fã de Game of Thrones? A tua casa favorita é a Stark e/ou a Targaryen? Então participa que isto é mesmo para ti!

O Séries da TV dá-te a oportunidade de ganhares dois colares com os brasões das casas acima referidas. Para participares só tens que fazer login na aplicação abaixo e completar o maior número de ações, das que te vão ser apresentadas, para aumentares as tuas probabilidades de ganhar o passatempo! Por cada ação que completares, ganhas mais uma entrada no sorteio final!

O passatempo estará aberto entre 25 e a meia-noite do dia 31 de maio, sendo que no dia seguinte ao término do passatempo, isto é, dia 1 de junho, será feito o sorteio que ditará qual o vencedor, que receberá em casa ambos os colares, e o anuncio do mesmo no nosso site e facebook!

EDIT: E o vencedor do passatempo é Fábio Silva, de Setúbal! Parabéns Fábio!

PASSATEMPO SdTV: Colares Game of Thrones

Termos e condições de participação:

1º Cada participante pode submeter tantas entradas como as permitidas pela aplicação do passatempo, aumentando as suas hipóteses de ganhar, quantas mais entradas concluir;
2º A escolha do vencedor é feita aleatoriamente pela aplicação de entre todas as entradas submetidas pelos participantes no passatempo;
3º O passatempo só é válido para Portugal Continental e ilhas;
4º O prémio consiste em dois colares com medalhas alusivas aos brasões das casas Start e Targaryen da série Game of Thrones. O material das medalhas é feito de uma liga metálica de cor prateada.
5º O vencedor terá que fornecer dados pessoais ao Staff Séries da TV para o envio do prémio, nomeadamente nome e morada;
6º O passatempo irá decorrer de 25/05 a 31/05 de 2015 e os vencedores serão conhecidos no dia 01/06 no site e facebook do Séries da TV.
7º O prémio será enviado ao vencedor pelos CTT, até 7 dias após o anúncio dos resultados do passatempo. Não nos responsabilizamos por qualquer extravio que possa ocorrer durante o envio.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos