Elenco de Scream e Fargo reforçados
| 23 Abr, 2015

Publicidade

20150422-amelia_blaire

A atriz, Amelia Rose Blaire (True Blood) é o mais recente reforço para a nova aposta da MTV, Scream, que estreia dia 30 de Junho.

Blaire será Piper Shay, uma apresentadora de um famoso programa. Descrita como inteligente e peculiar, ela estará na cidade para investigar os recentes assassinatos que estão a acontecer um pouco por todo lado.

Scream, é baseada na franquia de terror adolescente Pânico, que foi um grande sucesso nos anos 90.

fargo

Já em Fargo, o ator Adam Arkin estará na 2ª temporada da série do FX.

Conhecido por séries como Sons of Anarchy e Justified, inicialmente convidado apenas para ficar nos bastidores, Arkin será Hamish Broker, descrito como um famoso do crime no Kansas, um importante mafioso da época.
Além disso, o ator será também um dos diretores de dois novos episódios, incluindo o final da segunda temporada.

Fargo, retrata um caso, baseado em factos reais, onde o assassínio e o provincianismo do Minnesota é desenvolvido com o mesmo tipo de humor negro, sarcasmo e brilhantismo que transformou a história original num clássico. A chegada de um forasteiro manipulador chamado Lorne Malvo, a uma pequena cidade do Minnesota acaba por revelar uma sequência de acontecimentos estranhos com maldade e violência envolvendo o vendedor de seguros Lester Nygaard  e a  agente da polícia Molly Solverson .

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos