FOX renova Empire, Gotham e Brooklyn Nine-nine
| 17 Jan, 2015

Publicidade

É oficial, não que tivéssemos muitas dúvidas. A Cookie, o Gordon e o Peralta vão voltar a acompanhar-nos na próxima temporada!

A FOX renovou as suas séries estreantes, Gotham e Empire para 2ªs temporadas, e também a comédia Brooklyn Nine-Nine para um round-3!

Estas renovações já eram de esperar, visto que tanto Gotham como Empire estão no Top5 dos dramas melhor classificados, entre a faixa etária dos 18-49, e visto que Brooklyn Nine-Nine tem estado a também a subir no rating, ano após ano.

A Winter Press Tour deste ano, da Television Critic Association, também trouxe os executivos da FOX a falarem do caso Red Band Society, afirmando que estiveram em negociações com os estúdios da ABC para fazer mais alguns episódios da série para o verão, a preços mais baixos, mas tudo se finalizou com um “não”. A equipa criativa fez um excelente trabalho, a série mostrou ter alma, veracidade e integridade. Simplesmente isso não ressoou nas nossas audiências da forma como estavamos à espera.” Assim, os últimos episódios de Red Band Society são os que já estão programados, e depois disso, a série verá o seu fim.

Acompanhas alguma destas séries? Ficaste tão contente com as renovações quanto nós?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos