Notícias curtas: Grey’s Anatomy perde duas personagens, remake coreano de The Americans e mais
| 27 Mar, 2026

Publicidade

Nesta edição de notícias curtas trazemos informação sobre novas séries que foram anunciadas, entre elas um remake coreano de The Americans, e novidades de elenco em séries como Task, NCIS e Grey’s Anatomy, que perde duas personagens. As notícias de NCIS e Grey’s Anatomy, que podem ser spoiler, encontram-se no final e devidamente identificadas.

  • A Prime Video deu luz verde à minissérie The Challenger, que vai ter Kristen Stewart (filmes Twilight) no papel de Sally Ride, astronauta e física que ficou na história da era espacial. A trama vai dar a conhecer alguns dos momentos mais importantes desta época, nomeadamente o da tragédia do Space Shuttle Challenger, que causou a morte de vários astronautas. No entanto, de uma forma mais pessoal, vai centrar-se na jornada de Ride – e dos seus colegas – no final dos anos 70, desde o início do treino, passando pelas várias fases, até que se torna a primeira mulher americana a ir ao espaço. A série vai também dedicar atenção à comissão presidencial – que Ride integrou – que procurou apurar o que levou à tragédia do Challenger.
  • A Netflix encomendou um novo original canadiano, This Summer Will Be Different, uma adaptação do livro, com o mesmo nome, de Carley Fortune. A série, que tem uma encomenda de dez episódios, centra-se em Lucy, uma mulher na casa dos 20 anos cujos verões são passados na Ilha do Príncipe Eduardo, na zona leste do Canadá. Lucy apaixona-se por um jovem local, sem saber que é o irmão da melhor amiga dela, Bridget, e as razões para se manterem longe um do outro são muitas.
  • Maya Hawke (Stranger Things) vai ser a protagonista de The God of the Woods, uma série da Netflix que recebeu recentemente luz verde. Trata-se também de uma adaptação, esta de um livro de Liz Moore, e acompanha as várias gerações de uma família rica e influente, os Van Laar, cujas vidas estão envoltas em segredos obscuros e tensões de classe. O drama, que pretende explorar as consequências nocivas do privilégio e questões de abuso de poder, gira à volta do desaparecimento de Barbara, de 13 anos, durante um acampamento de verão da família. Hawke vai dar vida a Judy Luptack, a agente que vai investigar o desaparecimento.
  • A Netflix vai avançar com Enigma Variations, uma nova minissérie que estava em desenvolvimento há mais de um ano e que iria ser protagonizada por Jeremy Allen White (The Bear). No entanto, foi agora anunciado que o ator será substituído por Aaron Taylor-Johnson (Kraven the Hunter) no papel de Paul. Baseada no livro homónimo de André Aciman, a série conta a história de um homem que foi moldado pelos seus amantes, para o bem e para o mal, durante dez anos muito importantes da sua vida. É um retrato íntimo de masculinidade, sexualidade e amor num mundo em que as escolhas são infinitas e, por isso mesmo, pode ser difícil encontrar a pessoa certa.
  • O Disney+ vai lançar um remake coreano de The Americans. A série vai chamar-se The Koreans e centra-se num par de espiões norte-coreanos que vivem como um simples casal feliz da classe média na Coreia do Sul, durante a década de 90, com a intenção de derrubar o país a partir de dentro. Ninguém, seja filhos, amigos ou vizinhos, sabe a verdade acerca deles. O casal principal será interpretado por Lee Byung-hun (Squid Game) e Han Ji-min (One Spring Night).
  • O ator Mahershala Ali, vencedor de dois óscares e conhecido da série True Detective, é um dos novos nomes anunciados no elenco da 2.ª temporada de Task, da HBO. O seu personagem chama-se Eddie Barnes e é um agente experiente e muito respeitado da DEA em Filadélfia. No entanto, a unidade de Tom (Mark Ruffalo) e a equipa de Eddie vão entrar em conflito.

Atenção! As notícias seguintes podem ser spoiler para quem acompanha Grey’s Anatomy e NCIS.

  • O final da atual 22.ª temporada de Grey’s Anatomy vai ser a despedida de dois membros antigos do elenco. Kevin McKidd (Owen Hunt) e Kim Raver (Teddy Altman) estão então de saída da série, cuja temporada termina no dia 7 de maio nos Estados Unidos. McKidd tornou-se parte do elenco na 5.ª temporada. Raver juntou-se à série da ABC da 6.ª à 8.ª temporada e voltou como regular na 15.ª, depois de uma participação curta na 14.ª temporada.
  • Também um elemento veterano está de saída de NCIS. A baixa no elenco é Rocky Carroll, que dá vida a Leon Vance desde a 5.ª temporada. Naquele que é o 500.º episódio da série, os fãs ficaram a conhecer o destino de Vance. O episódio, que integra a 23.ª temporada do procedural da CBS, foi emitido há dois dias nos Estados Unidos. Cá, vais ter oportunidade de ver no AXN.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2026

The Rookie s8

Recomendamos