Superman & Lois regressa ao TVCine Action com a 3.ª temporada
| 14 Mai, 2023

Publicidade

Superman & Lois regressa ao TVCine Action já a partir do dia 7 de junho com a sua 3.ª temporada.

A série, criada por Todd Halbing, continuará a acompanhar o super-herói e a jornalista à medida que enfrentam todas as complexidades da vida familiar moderna. Depois de anos a enfrentarem vilões, monstros e aliens capazes de dizimar a raça humana, Lois Lane e Clark Kent enfrentam agora o maior desafio de todos: ser pais trabalhadores na sociedade atual.

Na 3.ª temporada de Superman & Lois, Clark e Lois estão a trabalhar juntos na Smallville Gazette e a desfrutar da vida na pequena cidade. Porém, a harmonia entre o trabalho e a vida pessoal dos Kent será posta à prova quando uma missão disfarçada revela um inimigo mortal que promete mudá-los para sempre.

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch estarão de volta aos papéis principais, mas há uma mudança no elenco: Jonathan Kent, um dos dois filhos do casal, passará a ser interpretado por Michael Bishop. Alex Garfin, Emmanuelle Chriqui, Wolé Parks, Erik Valdez, Inde Navarrette, Tayler Buck, Sofia Hasmik e Dylan Walsh voltam a integrar o elenco que, nesta temporada, conta com mais uma nova cara, Michael Cudlitz, no papel de Lex Luthor.

Não percas a estreia da 3.ª temporada de Superman & Lois, no dia 7 de junho, às 22h10, no TVCine Action, que emitirá um novo episódio todas as quartas-feiras, no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos