The Winchesters cancelada após uma temporada
| 11 Mai, 2023

Publicidade

A prequela de Supernatural, The Winchesters, foi cancelada pela The CW após uma temporada.

A decisão não é uma surpresa devido ao canal dos Estados Unidos estar a mudar o foco para programas sem guião, séries com baixo custo de produção e a dar preferência à compra de produções internacionais. É esperado serem anunciados mais cancelamentos da The CW esta semana.

Segundo o Deadline, a Warner Bros. Television, o estúdio da série, tem estado a preparar-se para esta decisão e encontra-se à procura de uma ‘casa’ alternativa para dar continuidade a The Winchesters.

Narrada por Dean Winchester (Jensen Ackles), a prequela da popular série, que esteve no ar durante 15 temporadas, acompanha a história de amor épica dos pais de Dean e Sam, John Winchester (Drake Rodger) e Mary Campbell (Meg Donnelly), desde o momento em que se conhecem até colocarem tudo em risco, não apenas para salvar o seu amor, mas também o mundo inteiro.

A série fica, assim, com apenas uma temporada de 13 episódios, cujo final foi emitido em março. Em Portugal, podes ver a série completa na HBO Max. Também podes ler a nossa review do episódio piloto aqui.

The Winchesters junta-se à recém cancelada pelo canal, Walker: Independence.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos