The Outlaws renovada para 3.ª temporada
| 10 Mai, 2023

Publicidade

The Outlaws foi renovada para uma 3.ª temporada pela Prime Video e pela BBC One.

O thriller cómico, passado em Bristol, Inglaterra, segue um grupo de estranhos com vidas muito diferentes que são obrigados a cumprir uma sentença chamada Community Payback. Estas pessoas não foram condenadas a uma pena de prisão, mas estão a ‘compensar’ a comunidade pelos seus crimes, fazendo trabalho não remunerado.

A 3.ª temporada de The Outlaws vai começar com The Dean, o chefe do crime, atrás das grades a aguardar julgamento, deixando os restantes colegas de sentença a seguir em frente com as suas vidas, até que um deles volta com um segredo mortal. Uma caça ao homem ameaça o grupo, que tenta provar a sua inocência antes que o caso de The Dean caia por terra e ele os persiga como vingança.

Stephen Merchant vai voltar à série para interpretar Greg Dillard. O elenco também é constituído por Rhianne Barreto (Rani Rekowski), Gamba Cole (Ben Eastfield), Darren Boyd (Ben Eastfield), Clare Perkins (Myrna Okeke), Eleanor Tomlinson (Lady Gabby Penrose-Howe), Jessica Gunning (Diane Pemberley), Charles Babalola (Christian Taylor) e Tom Hanson (Spencer Fitzwilliam), que também têm regresso confirmado.

Em Portugal, as duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos