Harlem: estreia e trailer da 2.ª temporada
| 10 Jan, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada de Harlem estreia no dia 3 de fevereiro, na Prime Video. [RENOVADA]

Criada, escrita e produzida por Tracy Oliver, Harlem é uma comédia que acompanha quatro melhores amigas, tendo o bairro nova-iorquino que dá o título à série como pano de fundo. Os perfis distintos das protagonistas não só provam que há algo para todos, mas também que “a união faz a força”, já que se ajudam umas às outras para progredirem nas suas carreiras, relações e sonhos.

Camille (Meagan Good) é uma professora de antropologia da Universidade de Columbia cuja carreira está em ascensão, mas que tem dificuldades em arranjar tempo para a sua vida amorosa. Quinn (Grace Byers) é uma designer de moda que acredita piamente no amor. Otimista, criativa e talentosa, Quinn leva uma vida financiada principalmente pelos seus pais. Shoniqua Shandai interpreta Angie, trazendo para o pequeno ecrã uma mulher inteligente, sem filtros, aspirante a cantora e particularmente impulsiva que vive com Quinn sem pagar renda. Jerrie Johnson é Tye, uma bem-sucedida empresária da tecnologia que trabalha no desenvolvimento de apps e tem uma personalidade alfa. Como tal, Tye prefere não denunciar a sua vulnerabilidade, sacrificando o seu lado mais sentimental e acabando por namorar com várias mulheres.

Na 2.ª temporada de oito episódios, após rebentar uma bomba na sua carreira e vida amorosa, Camille tem de perceber como pode voltar a juntar as peças, enquanto Tye considera o seu futuro. Entretanto, Quinn embarca numa viagem de auto-descoberta e a carreira de Angie toma uma direção inesperada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos