La Venganza de las Juanas: estreia, trailer e poster
| 29 Set, 2021

Publicidade

A estreia da 1.ª temporada de La Venganza de las Juanas dos 18 episódios é a 6 de outubro, na Netflix.

A nova série dramática mexicana é uma adaptação de uma novela colombiana de 1997, intitulada Las Juanas, que já tinha dado origem a outras versões. La Venganza de las Juanas conta a história de cinco mulheres que têm uma marca de nascença igual e decidem investigar o seu passado. Essa investigação leva-as a descobrir uma trágica teia de mentiras que tem como responsável um poderoso político.

O feminismo é um tema preponderante nesta série, que quer mostrar as suas personagens não como vítimas do passado ou de qualquer outra circunstância, mas como pessoas que detêm o controlo sobre as suas próprias vidas.

Juana Arias, Sofia Engberg, Renata Notni, Zuria Vega e Oka Giner vão dar vida às cinco Juanas do título. Do elenco fazem ainda parte: Carlos Ponce, Jorge Antonio Guerrero, Mauricio Isaac, Pablo Astiazarán, Carlos Athié, Federico Espejo e Fernando Becerril, entre outros. Uma das responsáveis pelo argumento desta nova versão da conhecida telenovela sul-americana é Jimena Romero, filha de Bernardo Romero, o criador e argumentista da novela original.

la venganza de las juanas posters

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos