Valeria: estreia e trailer da 3.ª temporada
| 31 Mai, 2023

Publicidade

A 3.ª temporada de Valeria estreia no próximo dia 2 de junho, na Netflix. [RENOVADA]

Baseada nos romances de Elísabet Benavent, Valeria é uma série espanhola que começa a sua história com a escritora Valeria (Diana Gómez) em crise, tanto na sua profissão como no seu casamento, encontrando consolo nas suas três melhores amigas, Lola (Silma López), Carmen (Paula Malia) e Nerea (Teresa Riott).

Ao longo dos episódios, Valeria e as amigas veem-se envolvidas num turbilhão de emoções repletas de amor, amizade, ciúme, infidelidade, dúvida, desgosto, segredos, trabalho, preocupações, alegria e sonhos sobre o futuro.

Na nova temporada, Valeria terá de enfrentar a realidade sobre a sua relação com Víctor (Maxi Iglesias), visto que os dois têm objetivos distintos como casal. Valeria quer um compromisso sério e ele não. Profissionalmente, a vida de Valeria está melhor do que no início da série, mas não deixa de haver obstáculos no seu caminho. Entretanto, Nerea mantém o seu desejo de encontrar alguém para formar família, Lola quer ultrapassar todas as más relações que já teve e começam os preparativos para o casamento de Carmen e Borja (Juanlu González).

Todos os episódios da 3.ª temporada de Valeria vão ficar disponíveis no dia da estreia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos