Schmigadoon!: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 18 Mar, 2023

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Schmigadoon! vai acontecer no dia 5 de abril, na Apple TV+. [CANCELADA]

Cocriada por Cinco Paul, Schmigadoon! é uma comédia musical que acompanha Josh e Melissa (interpretados por Keegan-Michael Key e Cecily Strong), um casal numa viagem, de mochila às costas, destinado a revigorar a sua relação. Durante a viagem descobrem uma cidade mágica, onde todos agem como se estivessem num musical dos anos 40 e rapidamente descobrem que não conseguem partir até encontrarem o “verdadeiro amor”.

Na nova temporada, que inclui novas músicas originais, após encontrarem o “verdadeiro amor”, Josh e Melissa deparam-se com um reimaginado mundo musical dos anos 60 e 70.

Para além dos dois protagonistas, Ariana DeBose, Martin Short, Dove Cameron, Jaime Camil, Kristin Chenoweth, Alan Cumming, Ann Harada, Jane Krakowski e Aaron Tveit estão de regresso na 2.ª temporada da série. As novas adições ao elenco incluem Tituss Burgess e Patrick Page.

Desde a sua estreia, Schmigadoon! tem sido aclamada pela crítica, tendo recebido nomeações – e vencido algumas delas – aos prémios Emmy, AFI e Critics Choice.

No dia da estreia, os dois primeiros episódios da 2.ª temporada de Schmigadoon! vão ficar disponíveis, com os seguintes quatro a serem lançados todas as quartas até 3 de maio.

Schmigadoon! 2 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos