Mythic Quest: estreia, trailer e poster da 3.ª temporada
| 31 Out, 2022

Publicidade

A 3.ª temporada de Mythic Quest tem estreia marcada para o dia 11 de novembro, na Apple TV+.

Mythic Quest é uma comédia que acompanha o dia a dia da equipa responsável pelo melhor jogo de vídeo de todos os tempos. Este grupo de programadores de jogos é responsável por construir mundos, moldar heróis e criar lendas. No entanto, as principais batalhas não acontecem nos jogos, mas sim no escritório.

Na nova temporada, Ian (Rob McElhenney) e Poppy (Charlotte Nicdao) continuam a navegar através do mundo dos jogos, ao mesmo tempo que se habituam à sua parceria na recém-criada GrimPop Studios. No meio dos dois chefes, Dana (Imani Hakim) é obrigada a fazer de mediadora nas constantes brigas deles.

Entretanto, na Mythic Quest, David (David Hornsby) instala-se na sua nova função como chefe e vê-se pela primeira vez numa posição de liderança com a sua leal assistente Jo (Jessie Ennis), enquanto Carol (Naomi Ekperigin) tenta encontrar o seu lugar depois de ser promovida. Em Berkeley, Rachel (Ashly Burch) luta por encontrar um equilíbrio entre os seus ideais e o capitalismo enquanto Brad (Danny Pudi) tenta regressar à sociedade depois de ter estado na prisão.

Os dois primeiros episódios da 3.ª temporada de Mythic Quest vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os seguintes oito a serem lançados semanalmente, às sextas, até dia 6 de janeiro. Relembramos que a série já tem uma 4.ª temporada confirmada.

mythic quest poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos