The Mosquito Coast: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 18 Out, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada de The Mosquito Coast tem estreia confirmada para o dia 4 de novembro, na Apple TV+.

Criada por Neil Cross e inspirada no romance homónimo de 1981, de Paul Theroux, The Mosquito Coast acompanha a perigosa jornada de Allie Fox (Justin Theroux, sobrinho do autor do livro), um inventor brilhante e idealista teimoso que se muda para o México com a mulher, Margot (Melissa George), e os filhos Dina e Charlie (Logan Polish e Gabriel Bateman), em fuga do governo dos Estados Unidos da América. Para agravar ainda mais a situação, durante a sua procura por refúgio, a família acaba por cruzar-se com um cartel e assassinos profissionais.

Depois de conseguirem escapar com vida do México, na nova temporada, a família Fox aventura-se pela floresta tropical da Guatemala de forma a encontrarem-se com uma amiga e a sua comunidade de refugiados. No entanto, este novo refúgio cria problemas para os Fox quando se envolvem no conflito existente com o barão de droga local. Indecisos sobre se deverão permanecer no local ou seguir para outro, Allie e Margot escolhem caminhos distintos com o objetivo de assegurar o futuro da família.

Os dez episódios da 2.ª temporada de The Mosquito Coast vão ser disponibilizados semanalmente, às sextas, desde o dia da estreia até 6 de janeiro.

the mosquito coast

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos