Alice in Borderland: estreia, trailers e poster da 2.ª temporada
| 03 Dez, 2022

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Alice in Borderland vai acontecer no dia 22 de dezembro, na Netflix.

Adaptada da famosa manga japonesa homónima de Haro Aso, Alice in Borderland é um thriller psicológico que acompanha Ryōhei Arisu (Kento Yamazaki), um jovem que vê a sua vida demasiado normal e aborrecida mudar completamente devido à sua obsessão por jogos de vídeo. Durante um festival, Arisu deseja poder viver noutro mundo mais excitante do que o seu atual e este desejo acaba por concretizar-se, levando-o e mais dois amigos a um mundo paralelo.

Neste estranho mundo, Arisu conhece Yuzuha Usagi (Tao Tsuchiya), uma jovem que se aventura sozinha pelos jogos. Juntos, tentarão desvendar um mistério após o outro, arriscando a vida enquanto procuram o seu verdadeiro sentido.

Arisu e Usagi continuam a tentar desvendar os mistérios de Borderland para conseguirem regressar ao seu mundo. O palco na nova temporada passa da chocante realidade da zona de Shibuya sem vivalma, como vimos na 1.ª temporada, para o mesmo bairro totalmente devastado e coberto de vegetação.

Os oito episódios da 2.ª temporada de Alice in Borderland vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

A título de curiosidade, a banda desenhada que deu origem à série é constituída por 18 volumes e foi publicada entre os anos de 2010 e 2016. Para além disso, existe também uma adaptação em formato de minissérie de animação que decorreu entre 2014 e 2015.

alice in borderland poster

Artigo atualizado a 20/12/2022

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos