Fear the Walking Dead: estreia, trailers e poster da 8.ª e última temporada
| 21 Out, 2023

Publicidade

A segunda parte da 8.ª e última temporada de Fear the Walking Dead estreia no dia 22 de outubro, no AMC dos Estados Unidos.

Fear The Walking Dead é o spin-off de The Walking Dead que explora um grupo de sobreviventes à procura de mais pessoas que escaparam ao apocalipse zombie, ao mesmo tempo que tentam tornar o que resta do mundo num local mais habitável.

Nos episódios finais, agora que Shrike (Maya Eshet) e a sua influência desapareceram, Madison (Kim Dickens) propõe-se a transformar PADRE no refúgio seguro que o antigo estádio deveria ser. No entanto, ao fazê-lo, a ilha converte-se num objetivo à medida que a voz de Madison e os recursos desta terra se espalham, atraindo atenção não desejada que volta a colocar PADRE em perigo. Isto leva os nossos heróis a questionarem-se se valerá a pena salvar a ilha.

O elenco da série conta ainda com: Lennie James, Colman Domingo, Danay Garcia, Austin Amelio, Christine Evangelista, Karen David, Jenna Elfman e Rubén Blades.

Tal como as anteriores, esta temporada foi dividida em duas partes, cada uma com seis episódios. Por cá, podes acompanhar Fear the Walking Dead no AMC Portugal com um dia de diferença em relação à emissão nos Estados Unidos. Os episódios finais têm estreia no dia 23 de outubro, às 22h10.

fear the walking dead poster final pt amc

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos