Valeria: estreia e trailer da 3.ª temporada
| 31 Mai, 2023

Publicidade

A 3.ª temporada de Valeria estreia no próximo dia 2 de junho, na Netflix. [RENOVADA]

Baseada nos romances de Elísabet Benavent, Valeria é uma série espanhola que começa a sua história com a escritora Valeria (Diana Gómez) em crise, tanto na sua profissão como no seu casamento, encontrando consolo nas suas três melhores amigas, Lola (Silma López), Carmen (Paula Malia) e Nerea (Teresa Riott).

Ao longo dos episódios, Valeria e as amigas veem-se envolvidas num turbilhão de emoções repletas de amor, amizade, ciúme, infidelidade, dúvida, desgosto, segredos, trabalho, preocupações, alegria e sonhos sobre o futuro.

Na nova temporada, Valeria terá de enfrentar a realidade sobre a sua relação com Víctor (Maxi Iglesias), visto que os dois têm objetivos distintos como casal. Valeria quer um compromisso sério e ele não. Profissionalmente, a vida de Valeria está melhor do que no início da série, mas não deixa de haver obstáculos no seu caminho. Entretanto, Nerea mantém o seu desejo de encontrar alguém para formar família, Lola quer ultrapassar todas as más relações que já teve e começam os preparativos para o casamento de Carmen e Borja (Juanlu González).

Todos os episódios da 3.ª temporada de Valeria vão ficar disponíveis no dia da estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos