10 coisas que queremos que aconteçam quando The Walking Dead regressar
| 10 Fev, 2016

Publicidade

The Walking Dead estreia no dia dos namorados, mas o mais importante é: o que está reservado para os nossos sobreviventes favoritos? Sabemos que o Rick, o Carl e a Judith andam a caminhar pelo meio dos walkers como se nada fosse, a Maggie está a uns metros do chão enquanto Glenn corre para a salvar e ninguém sabe do Daryl, da Sasha e do Abraham. As dúvidas são muitas, mas os desejos ainda mais. Por isso escolhemos 10 coisas que esperamos que aconteçam durante os próximos episódios:

1 – Queremos que o Sam morra – Sabemos que o Sam é apenas uma criança, mas vamos ser sinceros: ele é tão irritante como a Lori, quando tentava fingir que era boa mãe, e completamente inútil. Quem sabe a sua morte ajuda a mãe a evoluir.

2- Que o Daryl chegue vivo ao fim da temporada – É um dos nossos favoritos e ninguém quer que ele morra, principalmente depois de toda a sua evolução! Aliás, a incerteza só nos deixa mais nervosos! Só podemos é rezar e esperar que o nosso redneck preferido chegue vivo à próxima temporada.

3 – Que o Abraham, Sasha e Daryl consigam salvar-se dos motards Aquela cena pós créditos finais no fim do 8.º episódio serviu de introdução ao novo vilão da série, o Negan, e se os produtores estiverem a dizer a verdade, Negan será pior do que a sua versão das comics, onde mata impiedosamente, daí a nossa preocupação para com estes três, que esperemos que se consigam safar desta situação e regressar para Alexandria em segurança.

4 – Que o Glenn e a Maggie se reencontrem –  Temos todos de admitir que apesar de TWD não ser um romance, o casal Glenn e Maggie derreteu os nosso corações. Para a próxima metade da sexta temporada só esperamos que eles se juntem e cuidem do filho rodeados de amor e carinho… pelo menos até se cruzarem com Negan.

5 – Que o Morgan caia em si e perceba que precisa de matar – O Morgan sempre foi uma personagem especial, dos primeiros sobreviventes que vimos na série, humano e inteligente, passou por muito e agora este seu nível zen chega ao ponto de ser irritante. É claro que não queremos que ele ande a matar tudo e todos, mas da maneira que ele está a agir, acaba por ter mais sangue nas mãos do que se matasse aqueles que têm de ser mortos, como é o caso dos wolves.

6 – Que o Carl e a Enid tenham o seu romance adolescente –  Chegou a hora. O Carl já não é aquela criança irritante que fazia asneiras a cada cinco minutos de episódio. E como recompensa, achamos que ele deveria ter direito ao seu primeiro beijo e primeiro namoro. Afinal encontrar alguém num apocalipse zombie não é fácil, por isso não podemos ser esquisitos.

7 – Que o Negan seja tão maquiavélico na série como é na BD – Antes de mais, não, não queremos que Negan mate os membros do grupo de Rick, nada disso, apenas queremos que Negan faça aquilo que o Governador não fez. Queremos que Negan seja um vilão digno, sem escrúpulos, que os walkers ao pé dele sejam insignificantes em comparação com a sua brutalidade e maldade. Mas como é óbvio, que no fim Rick e o seu grupo o consigam derrotar.

8 – Que o Eugene (desculpem a expressão) ganhe um par de tomates – Existem pessoas cobardes, depois existe o Eugene. A sério, ou ele tem um desejo de morte ou é completamente burro. É mais provável que a Judith aprenda a matar walkers, mas ele devia ter alguma utilidade, porque encostar-se a uma parede tipo donzela e esperar que os cavaleiros (Tara e Rosita) o salvem é ridículo. A questão agora é: como é que ele sobreviveu antes de conhecer o Abraham??

9 – Que o Rick se acalme – Rick é visto por todos como o líder do grupo, incluindo pelas pessoas de Alexandria, que aos poucos, o vão vendo assim. O único problema é o estado mental dele! O Rick passou por muito e desde a morte de Lori que tem andado afetado mentalmente e age sem pensar, o que não só o coloca a ele em perigo, como a todos os outros que o seguem.

10 – Que o padre deixe de atrapalhar e encontre a sua redenção – Ao contrário do Eugene, o padre Gabriel evita matar walkers porque acredita que está a pecar, no entanto, este já tentou por diversas vezes render-se à sua crença e ajudar os demais. Comparando Eugene e o padre, digamos que o padre tem mais chances de mudar e de se tornar um membro útil para o grupo.

Agora só temos de acender umas velinhas e esperar pelo melhor. A verdade é que em The Walking Dead ninguém está a salvo.

Qual a vossa opinião? Alteravam alguma coisa?

Beatriz Pinto e João Montez

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos