Actores de séries em vídeo-clips
| 02 Ago, 2014

Publicidade

O que não falta são vídeo-clips com actores de séries. Alguns mais antigos, outros mais recentes, com actores de séries que ainda duram, outras já terminadas. Aqui ficam alguns. Certamente de alguns já sabiam, mas espero surpreender-vos com outros. Aqui seguem:

Chad Michael Murray (One Tree Hill) em Un-Thinkable (I’m Ready), de Alicia Keys: Do álbum The Element of Freedom, de 2009, saiu este single, protagonizado pela própria Alicia Keys e por Chad Murray. O vídeo conta-nos a história de um casal interpretado pelos dois e as questões que mesmo hoje ainda se prendem com um namoro entre pessoas de raças diferentes.

 

David Boreanaz (Angel e Bones) em White Flag, de Dido: Se agora considero o meu gosto musical na adolescência bastante duvidoso, Dido é uma das poucas coisas das quais não vale a pena envergonhar-me. Não mesmo! Aqui os protagonistas são a cantora e David Boreanaz. No vídeo percebemos que eles foram um casal, mas que por algum motivo não o são mais. No entanto, eles continuam interessados um no outro, mesmo que saiam com outras pessoas e o apartamento de cada um está repleto de fotos do outro. E não de uma maneira creepy à criminoso. Bem, talvez um bocado creepy na mesma, mas sweet. Do álbum Life for Rent, de 2003, que vale a pena ouvir.

 

Dominic Monaghan (Lost e Flashforward) e Megan Fox (Hope & Faith) em Love the Way You Lie, de Eminem com Rihanna: Esta parceria musical é saída do álbum Recovery de Eminem e lançou o mote para mais colaborações entre os cantores. A história é a de um casal que tem uma relação abusiva, mas que mesmo assim continua junto. Não morro de amores nem pelo Eminem, nem pela Rihanna, mas a música é cool e ainda gosto mais do vídeo. Geez, e a Megan Fox e o Dominic estão perfeitos nos respectivos papéis.

 

Emily Bett Rickards em Never Gonna Be Alone, dos Nickelback: É a história de uma jovem que perdeu o pai. É o dia de casamento dela e ela vê o pai e a mãe a sorrirem-lhe orgulhosamente enquanto se dirige ao altar. Apesar de o pai não estar realmente ali, ela vê-o lá porque sabe que de alguma forma ele estará sempre com ela.

 

Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer e The Client List) em Hero, de Enrique Iglesias: Enrique Iglesias veste a pele de um criminoso honrado, mas que é assombrado pelos seus inimigos. Jennifer Love Hewitt interpreta o seu interesse amoroso e Mickey Rourke o inimigo. É a clássica batalha entre herói e bad guy, só que aqui o herói acaba morto. [Curiosidade: foi feita uma segunda versão do vídeo com menos violência para ser transmitida no Reino Unido e que acabou por substituir o vídeo original em muitos países].

 

Michael Ealy (Common Law e Almost Human) em Halo, de Beyoncé: Michael já tinha sido convidado a tabalhar com Beyoncé em Irreplaceable, mas recusara porque não gostou muito do tema e do conceito. Em Halo ele e Beyoncé formam um verdadeiro casalinho adorável e não há muito mais que se possa dizer. Mais tarde surgiu um vídeo na internet a explicar a história por detrás do que vimos em Halo. Dizem que era a personagem de Beyoncé a lembrar-se do seu amor. Que ele foi perseguido e morto pelos cães da polícia, depois de ter sido apanhado a roubar.

 

Minka Kelly (Friday Night Lights) em One More Night, dos Maroon 5: Esta música foi escrita a propósito da seguinte premissa: o que nosso coração, a nossa mente e o nosso corpo querem costumam ser coisas opostas. Se ao início não deixamos enganar que a vida do casal interpretado por Adam Levine, o vocalista da banda, e Minka Kelly, com a filha é perfeita, rapidamente percebemos que as coisas não são assim tão simples. Mostra também que enquanto travamos certas batalhas pessoais que nos deixam alheados do resto, podemos estar a desviar a atenção do que (e de quem) realmente importa.

 

Mischa Barton (The O.C.) e Matt Dallas (Kyle XY) em Goodbye My Lover, de James Blunt: Saída do álbum Back to Bedlam, Goodbye My Lover é a história de um homem a recordar uma antiga relação. A música é um bocado melosa, bem ao estilo de James Blunt, mas até é gira. Mas isso sou eu que gosto bastante de uma música calminha que digo.

 

Norman Reedus (The Walking Dead) em Judas, de Lady Gaga: Quando esta música foi lançada, muito se ouviu dizer que a Igreja Católica não tinha gostado muito da brincadeira. Não me admira nada, Lady Gaga é uma cantora bastante controversa e provocadora e invocar Judas numa das suas músicas não lhes caiu bem. Mas como basicamente tudo em que Lady Gaga toca se torna em ouro (ou em sucesso), isto não foi excepção. Judas foi interpretado por Norman Reedus e Gaga incarnou Maria Madalena. O vídeo e a música funcionam como metáfora e analogia sobre o perdão e a traição que assombram as nossas vidas. Mas Gaga quis também transmitir que é o nosso lado mais negro que eventualmente muda e nos ilumina.

[Nota: a cantora já tem o hábito de incluir actores de séries nos seus vídeos, com Alexander Skarsgard (True Blood) em Paparazzi   e Taylor Kinney (Chicago Fire), namorado de Gaga, em You and I  .

 

Wentworth Miller (Prison Break) em We Belong Together, de Mariah Carey: A história deste vídeo também não é nada de muito original, mas a série não é má e na altura ouviu-se bastante. Bem, uma mulher está a preparar-se para casar com um homem rico e mais velho quando na verdade ela ama um tipo mais novo (e bonito). Como sempre acontece nas séries, também aqui ela larga o noivo e foge com aquele que parece ser o amor da vida. É cliché, mas as meninas fãs de Prison Break devem gostar, para aliviar a vista 😀

 

 

Partilhem connosco mais alguns vídeos onde apareçam actores das nossas séries!

Diana Sampaio.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos