Swimming with Sharks – 01×01 – Chapter One
| 14 Set, 2022
8.35

Publicidade

Estreia hoje, em Portugal, na TVCine Emotion a série Swimming with Sharks protagonizada por Diane Kruger (The Bridge) e Kiernan Shipka (Chilling Adventures of Sabrina). O primeiro episódio de Swimming with Sharks apresenta-nos o mundo de duas mulheres de Hollywood.

Swimming with Sharks é uma adaptação do filme de 1994 e foca-se em Lou Simms e Joyce Holt, duas mulheres ambiciosas e com um objetivo profissional bem traçado. Joyce é CEO de um estúdio em Hollywood onde Lou começa a trabalhar como sua estagiária. A série retrata a parte sombria da indústria de Hollywood, a falta de escrúpulos e a procura pela fama que parece compensar tudo.

No primeiro episódio de Swimming with Sharks conhecemos duas facetas diferentes de cada uma das personagens. A CEO confiante, manipuladora e extremamente bem-sucedida e a estagiária sorridente e ingénua. Mas será que fora daquele mundo de fama e aparências Lou e Joyce são mesmo assim ou há segredos sombrios por desvendar?

Fiquei colada ao ecrã durante todo o episódio.

Temos um episódio curto, com apenas 25 minutos, em que tudo desenvolve rápido, e nos é dado um enquadramento da vida atual de cada uma delas e do passado de Lou. Ela tem um passado sombrio e negligente, que espero vir a descobrir mais sobre ele nos próximos episódios. Tem um objetivo para o seu futuro bem traçado e parece ser capaz de tudo para o atingir. Muito erotismo, intrigas, segredos e crimes, tudo em prol da fama e do reconhecimento pessoal.

Tanto Diane Kruger como Kiernan Shipka são atrizes conhecidas e interpretam muito bem o seu papel em Swimming with Sharks. Mas tenho de destacar o trabalho de Kiernan, que conheço desde Mad Men, em que ainda era uma criança e evoluiu tanto desde ai. Acho-a uma atriz muito boa, e gostei muito do que vi neste piloto. Acompanhei-a em Chilling Adventures of Sabrina onde já demonstrou um lado mais adulto e desenvolvido, mas a personagem de Lou vai muito além disso e, para já, adorei ver o seu desempenho.

Podem ver este espiódio no TVCine Emotion às 22:10, no total serão seis episódios que estreiam todas as quartas-feiras. Acho mesmo que devem acompanhar esta história. Eu vou acompanhar de certeza!

8.35
9
Interpretação
8
Argumento
8.5
Realização
7
Banda Sonora

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos