Pretty Smart – 01×01 – Guess What?! Claire’s Sister Is Coming!
| 11 Out, 2021

Publicidade

[Pode conter spoilers]

Criada por Jack Dolgen e Doug Mand, Pretty Smart é a nova série de comédia da Netflix e conta a história de duas irmãs que voltam a conectar-se depois de os pais se terem divorciado e terem levado vidas separadas. O primeiro episódio de Pretty Smart tem um elenco jovem e conhecido do público, mas a série em si fica aquém das expectativas.

Pretty Smart é protagonizada por Emily Osment, que interpreta Chelsea, uma rapariga muito inteligente que se muda para Los Angeles para poder escrever o seu livro enquanto o namorado trabalha numa universidade. Acontece que a relação de ambos acaba e Chelsea fica pendurada e sem saber muito bem o que fazer da vida. Nos primeiros dias em L.A., Chelsea tinha combinado ficar com a sua irmã Claire (Olivia Macklin), que divide apartamento com três amigos com caracteres bastante interessantes.

No primeiro episódio de Pretty Smart conhecemos também Grant (Gregg Sulkin), um personal trainer que tem uma paixão secreta por Claire; conhecemos Solana (Cinthya Carmona), que passou de advogada a curandeira; e, por fim, Jayden (Michael Hsu Rosen), o social media influencer. Os três, juntamente com Claire, dividem um apartamento e pode dizer-se que a inteligência não é a característica mais dominante naquela casa, o que, de alguma forma, é o foco da storyline.

Pretty Smart apresenta uma estreia fraca a nível de conteúdo, pois revela-se uma série básica e cliché. O argumento consegue ter alguma piada, mas não entusiasma o espectador; tenta também passar uma mensagem positiva no que toca à amizade e ao que, no fim, podemos levar desta vida na terra, mas não chega para encher as medidas. O ponto forte acaba por ser um elenco conhecido e jovem que chama a atenção. O primeiro episódio

Pretty Smart já tem a 1.ª temporada disponível na plataforma de streaming Netflix.

Margarida Rodrigues Pinhal

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos