Mrs. Wilson – 01×01 – Pilot
| 03 Dez, 2018

Publicidade

Mrs. Wilson é o novo drama do canal BBC, baseado numa história real que retrata a vida da personagem Alison Wilson. Alison vive um casamento feliz com o homem da sua vida, Alec. Têm dois filhos e dão-se lindamente. Certo dia, o marido de Alison morre e a viúva recebe uma visita em casa, alguns dias depois, de uma mulher que reclama ser a verdadeira esposa do seu marido. Alison pensa que se trata de um erro qualquer e decide tentar provar que é, de facto, a mulher de Alec e que este era apaixonado por ela. Mas esta viagem vai trazer problemas, com Alison a descobrir que Alec lhe escondia muitas coisas e que um outro casamento era o menor dos segredos que este mantinha.

Esta série é um autêntico drama de época. É bem construído, com um ritmo lento e que nos faz conhecer as personagens e os seus motivos ao longo do desenrolar do episódio. A dor de Alison é muito bem retratada, tal como o seu papel de mãe ao tentar proteger os filhos dos segredos do pai. A nível de construção narrativa e de imagem a série está muito bem trabalhada. Talvez lhe falte mesmo ritmo. É tudo muito lento, mas compreende-se, dado o tema em questão.

Foi um episódio bem conseguido que acaba com um twist bem interessante e capaz de nos deixar curiosos. Recomendo a visualização do episódio!

Carlos Real

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos