Let’s Get Physical – 01×01 – Winner’s Blood
| 31 Jan, 2018

Publicidade

[Contém spoilers]

Quando escolhi esta série não pensei que iria achar tanta piada! Por isso aconselho-a todos os que gostam de uma boa comédia ou apenas àqueles que precisem de descontrair.

Com um bom elenco: a mãe Janet (Jane Seymour), a ex-namorada Claudia (AnnaLynne McCord), o arqui-inimigo Barry (Chris Diamantopoulos) e a nossa personagem principal, Joe Force (Matt L. Jones), conhecido do público da série Breaking Bad, o canal Pop descreve esta nova série de comédia dos realizadores James Allodi, James Genn e Brian K. Roberts como o zeitgeist da aeróbica dos anos 80.

A narrativa começa quando Joe Force, de meia-idade, é obrigado a retornar à indústria quando o pai (Daniel Lillford), “Godfather of Aerobics” acaba por morrer. O episódio desenrola-se contando as peripécias de Joe e do que vai tratar a história. Basicamente, Joe perdeu as finais de aeróbica e o pai expulsou-o de casa por essa razão. A namorada (AnnaLynne McCord) deixou-o e começou a andar com o arqui-inimigo (Chris Diamantopoulos) de Joe, que tinha ganho essas mesmas provas. Passados vários anos, quando o pai morre, Joe é obrigado a voltar a casa e a deparar-se com tudo o que tinha deixado para trás, sempre com um nível de humor bem apurado.

Como referi no início, não estava de todo à espera de gostar do episódio. Sou sincera, gosto de comédias que fazem rir, que tenham piadas inteligentes (costumo dizer que é mais difícil fazer rir que chorar) como: Modern Family, The Big Bang Theory ou The Good Place e este primeiro episódio de Let’s Get Physical fez-me rir e bem.

Está bem escrito, está bem produzido, tem piadas inteligentes, tem uma boa banda sonora e tem o ponto alto que é o elenco. Sou sincera, só conhecia as senhoras de alguns filmes que vi, mas adorei o elenco masculino. Jones dá a Joe um toque qualquer que faz com que o piloto de Let’s Get Physical seja bom e que fique com prospeção para se manter na ribalta.

O primeiro episódio foi bom e esteve ao nível de boas comédias – para quem gosta do estilo, claro. Mais uma vez, aconselho vivamente!

Margarida Rodrigues Pinhal

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos