Imposters – 01×01 – Pilot
| 11 Fev, 2017

Publicidade

Este primeiro episódio de Imposters teve de tudo. Surpresa, mistério, humor e várias perguntas que ficam no ar.

A série começa por nos apresentar um casal recém-casado e muito feliz. Tudo parece bem na vida de Ezra. Vive com a mulher dos seus sonhos e tem um bom trabalho onde ganha bem. Tudo parece um sonho na vida do jovem até ao dia em que percebe que Ava, a sua mulher, lhe deu o golpe. Ela fugiu com todo o seu dinheiro e apenas deixou um vídeo onde explica a Ezra que é uma vigarista e que ele não a vai conseguir encontrar. Ela ameaça-o ainda que revelará segredos da família caso este envolva a policia.

Quando Ezra se prepara para desistir da vida, recebe uma visita de um homem chamado Richard que conta a Ezra que sofreu o mesmo golpe da mesma mulher. Os dois unem-se à procura de encontrar esta manipuladora femme fatale.

Enquanto isso, vemos o outro lado da história. Acompanhamos Ava e os seus parceiros de crime a prepararem-se para mais um golpe. Vamos acompanhando todo o processo de investigação e de inclusão de Ava, agora com outro nome, num meio de pessoas bem abonadas a nível monetário.

Esta nova série convenceu-me e conquistou a minha atenção. É um tema interessante que vemos debatido durante os mais de quarenta minutos de episódio, mas que parecem cinco dada a velocidade a que a narrativa se desenvolve. Aconselho toda a gente a dar uma espreitadela a esta interessante série.

Carlos Real

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos