REL – 01×01 – Pilot
| 12 Set, 2018

Publicidade

[Contém spoilers]

RELevant? Not really.

A FOX tem uma nova série de comédia para esta fall season com Lil Rel Howery como criador e ator principal. Será que a série nos arranca umas gargalhadas?

Podem-se lembrar de Lil Rel Howery no papel de Bobby Carmichael na conhecida série de comédia de The Carmichael Show ou mais recentemente pelos seus papéis em Get Out (2017) ou Tag (2018). Esta estrela do cinema não é desconhecida no mundo da produção e escrita de comédia, tendo sido responsável por trabalhos nas séries Friends of the People e também This Is Not Happening.

Podia-vos falar do resto dos atores (como Jessica ‘Jess Hilarious’ Moore, Jordan L. Jones e Sinbad) e da sinopse da série (Rel é um homem recém divorciado que, após descobrir que a sua mulher andava a dormir com o barbeiro, acabou por a perder e aos filhos), mas seria uma perda de tempo. Temos muitos risos como barulho de fundo, mas na realidade são 20 minutos que quase nos deixam a cair no sono.

“- De momento estou entre barbeiros.

– Pois, a tua mulher também” (a única cena capaz de me fazer libertar o esboço de um riso)

Basicamente, REL é uma má sitcom que pensa que ainda está nos anos ’90 e que, se na altura não teria piada, nos dias de hoje é só uma série à espera de cancelamento. Não se aconselha de todo, passem esta série à frente e esperem por algo melhor.

Emanuel Candeias

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos