How To Get Away With Murder – 04×14 – The Day Before He Died
| 11 Mar, 2018

Publicidade

E How To Get Away with Murder volta em grande depois do crossover! Mas que episódio fantástico!

Parece que temos Wes (Alfred Enoch) de volta aos nossos ecrãs, mesmo que seja apenas em flashbacks e cenas antigas ainda não vistas, mas pode ser que não fiquemos por aqui…

Este episódio demonstra quão boa esta série consegue ser. Mesmo depois de perder o seu elemento principal de suspense e curiosidade, os ditos flashforwards que nos deixavam em pulgas para saber o que acontecia no fim da temporada. Com a introdução da personagem Sandrine Castillo (Lolita Davidovich), aka a desleixada e gananciosa mãe de Laurel, e da storyline da sua relação com Wes, HTGAWM mantém o mesmo nível de qualidade que tinha antes.

The Day Before He Died foi um episódio mexido, com uma certa emoção, um toque de adrenalina e uma pitada de comédia que nos deixou presos ao ecrã, ansiosos por saber o que iria acontecer a seguir.

Simon acordou e por momentos parecia que a versão dos acontecimentos de Michaela, Connor e Oliver ia pelos ares, mas, como sempre, Annalise Keating está cá para resolver a situação! Por agora parece que, no que toca a esse assunto, está tudo controlado.

Por amor do que é mais sagrado para os argumentistas da série: deem um bocadinho de paz à pobre da Annalise! A senhora já sofreu tanto, merece ser feliz! No início, gostava bastante de Isaac e pensei que fosse desta que AK fosse finalmente encontrar alguém com quem passar bons momentos, mas parece que não estava destinado. Isaac está à beira da morte no hospital e Annalise quase a ir parar à prisão. Outra vez!

Quanto a Asher, esta alma especial pode parecer um tolo que não percebe nada e que só serve para fazer de comic relief quando é necessário, mas é mais do que aparenta. Como é óbvio, não levou muito tempo a somar 2+2 e a descobrir que Michaela, o amor da sua vida, o tinha traído. Asher, mereces melhor! Sei que provavelmente vão fazer as pazes (ou estou totalmente errada e Asher diz adeuzinho a Michaela para sempre), mas Michaela não é digna de uma pessoa tão pura como Asher.

No que toca ao fim do episódio, ainda não é certo se Bonnie morreu ou não naquele acidente de carro ou se era sequer ela quem ia no carro. No entanto, tenho a dizer que se morreu não é uma surpresa para mim. Depois da downfall da personagem, esta recente reconciliação com Annalise não agourava nada de bom. Não posso dizer que Bonnie fosse das minhas personagens preferidas e há mesmo muitos fãs que nutrem um certo ódio por ela, portanto vê-la partir da série não me deixa triste.

Contudo, a sua morte e este “regresso” de Wes podem ser algumas pistas que os produtores nos estão a deixar… Já há alguns episódios que acredito que Wes não morreu mesmo, que de alguma forma ele e a mãe de Laurel forjaram tudo para conseguirem desmascarar Jorge e deitá-lo abaixo. Contudo, é só uma teoria minha e o mais provável é estar totalmente errada e a milhas daquilo que realmente aconteceu.

Com apenas um episódio restante nesta temporada, tudo pode acontecer, e por mais que achemos que estamos certos nas nossas teorias, HTGAWM é uma série imprevisível, sempre com mais uma carta na manga! O que acham que nos espera nesta season finale? Deixem as vossas ideias e expectativas nos comentários!

Beatriz Caetano

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos