Blindspot – 03×06 – Adoring Suspect
| 10 Dez, 2017

Publicidade

Contém Spoilers!!

Blindspot consegue repetir o seu sucesso semana após semana, é impressionante! A sério, tentem relembrar-se do último episódio de Blindspot que não gostaram mesmo… Aposto que não conseguem. O caso desta semana consegue dar-nos algum divertimento sem deixar esquecer com o que é que estamos a lidar e claro que para um episódio ser divertido a presença que não podia faltar é a de Rich Dotcom. Esta semana somos levados até Hollywood e ao processo que está por detrás de fazer uma série. O motivo é que o produtor por detrás desta série em particular está associado a um terrorista, que para piorar as coisas foi visto em Manhattan. Niko é conhecido por estar por detrás de um ataque terrorista sempre que aparece.

Assim, Weller personifica o papel de consultor de produção para trazer algum realismo à série enquanto investiga as ligações do ator Keith a Niko. Rapidamente percebemos que Keith e Kurt formam uma boa dupla, algo só intensificado após Kurt lhe salvar a vida quando Niko tenta matá-lo por ter chamado a atenção para a sua operação através dos media. Ao interrogá-lo acabam por conseguir descobrir que o seu gerente é quem está conectado com Niko; Keith pouco o vê.

A outra dupla diferente que é sempre um prazer ver é Rich e Jane; juntos tentam descobrir a localização de Niko através do gerente. Quando a equipa chega ao local onde era suposto estarem as armas, não encontram nada, mas acabam por se ver atacados pelos terroristas, com Keith a ficar ferido e surpreendentemente Rich a salvar o dia, mas claro que não de um modo normal. Rich salva o dia usando um lança-chamas! Paralelamente a esta investigação, a equipa, sem contar com Reade, continua a investigar Hirst, tendo cada vez mais certezas que esta anda a encobrir o homicídio de Stuart, o que nos leva ao final do episódio; quando parece que Reade está a apostar no cavalo errado volta para junto da sua verdadeira equipa e a bordo do comboio “Hirst é corrupta”.

Neste episódio tivemos Jane e Rich, Kurt e Keith, e Reade de volta à equipa. O que é que o poderia tornar melhor? O regresso de Roman e Blake! Roman visita Barcelona e cria um enredo que o faça parecer um herói para Blake, ao mostrar-lhe que está disposto a pôr a sua vida em risco por ela, acabando por ser convidado a ficar com esta e a conseguir que se beijem. O seu objetivo? Não fazemos ideia, mas a química entre Tori Anderson e Luke Mitchell é incontestável e, se não fosse o facto de ser falsamente criada por Roman, poderia dar luta a Jane e Weller. O enredo está a avançar, talvez um pouco mais devagar do que nas temporadas anteriores, mas isso apenas permite que tatuagem a tatuagem possamos apreciar o excelente trabalho que está envolvido em cada semana fazendo que, para mim, esta terceira temporada esteja a ser ainda melhor do que as outras. O que acharam?

Raul Araújo

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos