Blindspot – 02×10- Nor I, Nigel, AKA Leg in Iron
| 06 Jan, 2017

Publicidade

Blindspot está de regresso e com mais ação do que nunca, sendo que somos presenteados com um episódio que fecha alguns dos pontos em abertos do mid-season finale.

Jane tenta ganhar a lealdade de Roman e quer ser totalmente honesta com ele quanto às razões que a levaram a limpar-lhe a memória; no entanto, a equipa do FBI acha má ideia e leva-a a mentir, culpabilizando Shepard. Provavelmente isto terá consequências ao longo desta temporada. Após a fuga inicial e o desastre que foi a morte de doze agentes do FBI, Naz é despedida do FBI de volta à NSA e Roman seria entregue à CIA. No entanto, Weller impede que esta troca aconteça, deixando o seu emprego em risco.

Reade recupera com a companhia de Zapata, que está cada vez mais revoltada contra Jane, e este acaba por lhe confessar os seus sentimentos e tentar iniciar uma relação com esta, no entanto não é correspondido. Patterson sobreviveu ao tiro que levou e é torturada por Shepard e um Robert hesitante, perdendo uma parte da sua audição. Este é encarregue de a matar, mas acaba por não o fazer, em parte pela sua consciência, em parte pela chegada mesmo em cima da hora de Weller e o resto da equipa. Assim não sabem muito mais sobre o plano de Sandstorm, exceto que Kurt será uma parte importante nele, daí não o poderem matar, e o que quer que seja que Roman, que está a passar pelo mesmo processo que Jane uns meses antes, se consiga lembrar.

Foi um bom episódio, com muita coisa em apenas 42 minutos, ao estilo que Blindspot já nos habituou, o que nos deixa contentes pelo seu regresso. Kurt parece ter novamente confiança absoluta em Jane, pois nunca duvida dela, demonstrando um carinho especial aquando do seu regresso. Resta ver o que virá daí.

Raul Araújo

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos