Quantico – 02×08 – ODENVY
| 01 Dez, 2016

Publicidade

Neste episódio de Quantico a turma da CIA aprende sobre cortar laços e porque é que se deve fazê-lo, enquanto no presente Alex e o resto do grupo tentam encontrar uma arma biológica.

Na Quinta:

O grupo só tem permissão para ir a casa no dia de Ação de Graças se conseguir encontrar uma história convincente para justificar a ausência e têm como objetivo cortar laços com uma pessoas que saibam que não vai parar de tentar saber mais. Alex decide ir sozinha contra a AIC uma vez que já não tem handler nem o apoio do FBI. Ryan cumpre os testes de entrada para a AIC juntamente com Leon e Dayana, sendo os três cúmplices do mesmo crime. Apesar de o episódio ser sobre corte de relações, Ryan e Alex dão um passo novo na sua relação.

No Presente:

Alex, Leon, Dayana, Harry e Chen tentam a sua sorte ao orientar-se por dentro do edifício para encontrar uma arma biológica, enquanto que no exterior o FBI está controlado por uma general que tem uma ordem de ataque com drones pronta a ser emitida. Num clima de suspeita sobre tudo e todos, Nimah e Raina confrontam-se, uma do lado dos reféns, a outra como terrorista. Não podia ser um episódio de Quantico sem uma grande surpresa e esta acontece no final do episódio, quando descobrimos mais um dos terroristas por debaixo das máscaras. É Ryan e é ele que lidera o grupo de terroristas que os apanha.

Se há coisa que não se pode acusar Quantico é de ser uma série pouco mexida, mas isso não é sempre uma coisa boa. Com um argumento que, apesar de às vezes ter pontos muito interessantes, começa a desiludir-me, demasiada trama e conspiração chegam a um ponto em que perdem coerência e consequentemente audiências. O ponto positivo desta temporada foi a introdução de Harry, que hoje em dia considero uma das melhores personagens de Quantico. Espero que a qualidade do argumento melhore significativamente até ao final da temporada.

Raul Araújo

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos