Legends of Tomorrow – 02×05 – Compromised
| 13 Nov, 2016

Publicidade

Neste episódio de Legends of Tomorrow, a equipa é obrigada a viajar até à Casa Branca para impedir que uma reunião com o propósito de diminuir a quantidade de armas nucleares possa correr mal.

Com uma parceria entre Eobard Thawne e Damien Darhk a formar-se, o futuro corre perigo de ser alterado. Em busca de artefactos que lhe concedam poder, vai a Washington podendo pôr em causa uma reunião que diminuiria o número de armas nucleares no mundo. Para ajudar à sua causa, Vixen tenta entrar em contacto com a JSA apenas para descobrir que naquele ano eles já não existiam e que tinham sido erradicados com exceção de Todd, ou Obsidian, que se encontrava idoso e com ressentimentos quanto à partida de Vixen.

O Martin mais novo acredita no disfarce de Damien e tenta contactá-lo, acabando por ser esfaqueado, e pondo em risco a vida de ambos os Martins. A equipa consegue entrar na gala onde Damien iria adquirir mais um poderoso artefacto e conseguem intercetar a troca a tempo. Sara resiste ao impulso de o matar, mas tenta causar-lhe sofrimento contando-lhe o seu futuro, o que talvez irá causar mais problemas ao futuro que simplesmente matá-lo. Martin ensina uma lição sobre as prioridades da vida a ele próprio.

Ray ainda está em conflito com ele mesmo desde que perdeu o fato e tenta calçar os sapatos de Snart, sem grande sucesso, até que, com um encorajamento  de Rory, volta a ser ele mesmo e impede uma bomba de rebentar. Ao longo do episódio há quase um conflito entre os dois estilos diferentes das lendas e da JSA, em que Vixen está dividida ao meio, acabando por se abrir com Nate e se reconciliar com Todd.

No entanto, as palavras de Sara poderão vir a ter um alto custo, sendo que o episódio termina com o Reverse Flash a dar uma ajudinha a Damien no que acreditamos ser uma tentativa de mudar o seu futuro, talvez viajando até lá. Só os próximos episódios nos dirão. Para a semana temos uma nova viagem ao velho Oeste.

Raul Araújo

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

trying 4 apple tv+

Recomendamos