Blindspot – 02×08 – We Fight Deaths on Thick Lone Waters
| 10 Nov, 2016

Publicidade

Após uma semana sem episódio somos compensados com um que compensa a ausência maior que o habitual. Neste, Weller e Jane infiltram-se numa equipa de criminosos que trabalham para o oitavo homem mais procurado pelo FBI, apresentando um esquema diferente da maioria dos episódios.

Começa o episódio a meio da história: Jane e Weller estão desaparecidos, sendo que o único rasto é a hacker e o assassino que faziam parte da mesma equipa que eles integraram. A partir das suas entrevistas, o passado vai-se reconstruindo (claro que com algumas notas de humor e alteração de versão para versão). Weitz volta para uma nova auditoria e quer, à força toda, vingar-se da equipa do FBI aproveitando qualquer situação, mesmo o desaparecimento de Weller para o acusar de conduta inapropriada.

Entretanto, Jane regressa e conta tudo como aconteceu, que quem contratou a equipa do FBI foi Nico Marconni e o seu verdadeiro objetivo seria raptar e vender no mercado negro uma doutora que lhe valeria muito dinheiro. Naz, quando confrontada entre a venda que estava a acontecer e que incluía Weller ou o atrito que Weitz estava a causar, decide ir contra as regras e usar dinheiro do governo para resgatar Kurt. Resultou, mas valeu-lhe um inimigo e a possível destruição da sua carreira, o que a leva a dar acesso total aos ficheiros sobre Sandstorm a Patterson.

Zapata tenta lidar com a asneira que fez ao pensar que estava a ajudar Reade e penso que veremos nos próximos episódios que consequências é que esta situação vai trazer, não só a ela, mas também a Reade que devido à sua consciência pesada por ter trazido este assunto de volta à vida de Freddy, o ajuda a fugir.

Apesar de ter sido um episódio sem Sandstorm, Rómulo dá-nos grandes novidades no final que deixam vontade que o próximo episódio venha amanhã. E o outro a seguir também, provavelmente.

Raul Araújo

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos