Quantico – 02×02 – Lipstick
| 04 Out, 2016

Publicidade

Neste episódio de Quantico temos um pequeno desenrolar do atentado terrorista no presente e um novo dia e tema de treino na “Quinta”.

A “Quinta”

O foco do dia de treino que Alex e o resto da turma enfrentam é a espionagem. Ao longo de diferentes dias alguns são escolhidos para serem os observados e outros aqueles que os espiam. No dia em questão, Alex é quem tem de tentar ir ao banco sem se deixar seguir. Consegue evadir-se de todos os seus seguidores menos o que estava menos escondido. Harry fingiu ter o mesmo papel que Alex e enganou-a ganhando o exercício. Porém a sua prestação ao evadir-se de outros quatro ganhou-lhe algumas posições, saindo assim do último lugar do Murder Board. Alex e Ryan entram em contacto com os seus handlers, duas pessoas já conhecidas, Shelby e Nimah respetivamente.

Presente

Quanto ao ataque terrorista, não foi um episódio com muitos avanços, principalmente focado na travessia de Alex e de um polícia já nosso conhecido do primeiro episódio até um bunker seguro da polícia. Na parte final, este polícia executa um ato de enorme bravura para ajudar Alex, porém tal ajuda pode ter sido em vão, uma vez que existe alguém dentro do FBI que indica aos terroristas que Alex está à solta. Numa série em que em cada episódio saltam à corda com a linha entre terrorista ou personagem com boas intenções (basta recordar Simon da temporada anterior) será que quem indica a posição de Alex está mesmo metida com o ataque?

Quantico apresenta uma subida de qualidade em relação à semana anterior, talvez porque o choque de parecer uma repetição já esteja a diminuir, mas se quiser sair da lista de séries em perigo de cancelamento ou não renovação, ainda tem que se esforçar um pouco mais.

Raul Araújo

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos