Legends of Tomorrow – 02×01 – Out of Time
| 14 Out, 2016

Publicidade

Legends of Tomorrow acompanha as aventuras de Ray Palmer (Átomo), Dr. Stein, Sara Lance, Jax, Rory e Rip Hunter como Time Masters, perseguindo criminosos que tentam alterar o curso da história ao longo de diferentes épocas.

Neste início de temporada temos a participação de Oliver Queen, a quem um historiador do tempo pede ajuda para encontrar a equipa da qual Sara e Ray fazem parte. Encontram o Waverider com Rory lá dentro, inanimado. Ao longo do episódio, Rory conta o que aconteceu à equipa, desde a salvação de Luís XIV de França, até Nova Iorque no ano de 1942, onde Damien Darhk, com a ajuda de alguém do futuro, estava a alterar o resultado da guerra.

Temos a oportunidade de conhecer um Einstein que é um bocado idiota, raptado pela equipa para que Darhk não consiga construir uma bomba nuclear. Porém, os esforços foram em vão pois foi a ex-mulher dele quem os ajudou. Devido a esta falha, são atingidos pela explosão e Rip é forçado a mandá-los para diferentes tempos para os salvar. Quando acaba a história, Rory e Nate (o historiador) vão reunir a equipa com exceção de Rip, que ninguém sabe onde se encontra. Quando estão prestes a sair de 1942 são confrontados pela Justice Society of America e descobre-se quem é o misterioso ajudante de Darhk do futuro. Totalmente inesperado e curioso, pode ser bastante interessante se fizerem um bom enredo à volta disso ou pode tornar-se incoerente, uma vez que mistura dois universos.

Foi um início de temporada bastante fraco e com bastantes falhas por explicar, começando pelo facto de que contar a história do que lhes aconteceu demora 40 minutos e em dois reúne-se a equipa num instante; passando por como é que existe um historiador do tempo se nunca tiver tido contacto com alguém que viaje nele?

Ponto positivo: já não temos que ver Wentworth Miller a fingir que é um mau ator. Quando estava a achar este um episódio inferior aos da temporada passada, o surgimento da Justice Society of America anima um bocado. Esperemos para a semana ter um bom episódio e que Darhk não se torne uma repetição de Vandal Savage.

Raul Araújo

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos