Blindspot – 02×06 – Her Spy’s Mind
| 21 Out, 2016

Publicidade

Após o final do episódio anterior, as expectativas para este eram incrivelmente altas. Como já se tornou habitual, esta semana Blindspot não desiludiu.

Neste episódio, a equipa está separada. Naz e Kurt vão à Bulgária perseguir um homem que tinha deixado sair a público algumas informações relevantes. Jane vai trabalhar diretamente com Rómulo infiltrados numa empresa. Reade e Zapata ausentam-se para resolver o problema do antigo treinador.

Naz e Kurt conseguem rapidamente encontrar Winter, mas são seguidos pela CIA porque, na realidade, este era um bode expiatório que a CIA quer eliminar. Kurt e Naz têm, juntos, de conseguir retirá-lo em segurança. No meio de toda esta ação acabam por concretizar a atração que já era notada há alguns episódios. Porém, alguma felicidade que Weller pudesse ter sentido foi de curta duração, pois Patterson descobre uma escuta no consultório de Robert e associa-a a Naz.

Jane trabalha o episódio quase todo com Rómulo com o intuito de entrarem numa empresa para roubarem um chip crucial para a sua operação. Depois de o seu irmão a confrontar com o facto de ela o ter abandonado, escolhido esquecer a existência dele, a operação começa a correr mal, levando Jane a ter que escolher entre salvá-lo ou concluir a missão, que seria o que ela – antes de se esquecer de tudo – faria. Escolhe salvá-lo e inclusive acredita que o consegue afastar de Shepard antes de terminarem com a sua organização.

Zapata não acredita na inocência de Reade em relação à morte de Jones, o que a leva, por amizade e iniciativa própria, a esconder provas, ameaçar testemunhas e provavelmente a criar problemas onde estes não existiam. Reade sugere inicialmente que o melhor é contar tudo e se este realmente é inocente seria a melhor opção. Resta saber onde é que isto vai dar e se causará a saída de algum deles da equipa.

Foi o primeiro episódio desta temporada principalmente focado na historia principal e não num caso particular. E se todos tiverem este nível queremos que venham mais e mais depressa!

Raul Araújo

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

trying 4 apple tv+

Recomendamos