Quantico – 01×19 – Fast
| 28 Abr, 2016

Publicidade

Este artigo pode conter SPOILERS!

Estes últimos episódios de Quantico têm tido muitas revelações, mas sido muito fracos em emoções.

O episódio desta semana começa com Alex a tentar ajudar Caleb a largar as drogas, ignorando que ele mantinha um contacto com Shelby e que os três estão a tentar combater a Voz. Após uma tentativa falhada de Caleb em impedir Alex de ir para os escritórios da CIA, Parrish e Shelby encontram-se e esta conta-lhe o seu plano para encontrar e parar a Voz.

Mas voltemos à academia. Após Alex ter espancado Will à porta da Systemics, Shelby tenta denunciar a situação, mas ninguém parece acreditar na sua visão dos factos. Isto é, o próprio Will negou e mentiu o que aconteceu. A apenas algumas semanas do fim dos treinos, os cadetes da CIA conhecem os chefes dos vários departamentos e são informados que terão de escolher três, mas como seria de esperar a situação não é bem assim e no final são os chefes dos departamentos que escolhem quem querem (wow, até parece que seria de qualquer outra forma que isto fosse acontecer).

Infelizmente, o episódio resume-se a isto. Pois começa a ser cada vez mais banal e previsível a progressão do enredo e da história. Quantico encontrou uma fórmula de avançar a história sem provocar emoções ou criar um enredo profundo.

O único lado positivo são os próprios atores, com focus na Priyanka Chopra, e as histórias na academia começam a parecer-se muito com um drama ao estilo de Glee. Contudo, uma vez que a história dos atentados seja abordada frontalmente, o enredo não poderá fazer outra coisa que não melhorar exponencialmente.

Tiago Cortinhal

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos