Grey’s Anatomy – 12×16 – When It Hurts So Bad
| 02 Abr, 2016

Publicidade

[Contém spoilers]

Calliope Iphegenia Torres, comporta-te! A sério, ela pode ser a minha preferida, mas sou sempre a primeira a admitir que consegue passar das marcas. “Thank you”? A tua namorada diz que te ama e respondes assim? Bem dizem que, em certas alturas, o silêncio é ouro! Mas isto ainda piora!

Sofia – sim, a filha da Callie, da Arizona e do Mark que não aparecia há séculos – foi admitida no hospital com uma pequena laceração na cabeça (nada de preocupante) resultado de uma brincadeira com uma amiga. Como tanto Callie como Arizona estavam ocupadas, então foi Penny quem tratou do ferimento da menina.

Penny é competente, eu confiava-lhe inteiramente a minha filha (o facto de não ter nenhuma é totalmente irrelevante), mas Callie não gostou que ela tivesse tratado Sofia sozinha. Porque devia tê-la chamado ou ter chamado Arizona, Alex, Meredith ou Bailey. Depois ainda teve a lata de dizer que não queria que Penny e Sofia se conhecessem porque tinha falado sobre o assunto com Arizona e Arizona não estava preparada para isso. LIES! Cinco pontos para Penny por ter ido logo resolver o assunto com Arizona e outros cinco pontos para Arizona por ter sido totalmente honesta, dizendo que não tinha qualquer problema com isso. Arizona recebe mais cinco pontos por ter ido colocar Callie no lugar, dizendo-lhe que resolvesse as cenas com a namorada sem a meter ao barulho.

Só que a questão é: porque é que Callie mentiu? Pela primeira vez em muito tempo, pergunto-me se ainda não esqueceu Arizona. Espero bem estar enganada e que tenha deixado Arizona para trás das costas e não esteja a tentar enganar-se a ela mesma, usando Penny! Mas pronto, Callie lá se redimiu no final, convidando Penny para ir com ela e Sofia comer um gelado.

No entanto, há muitas personagens a precisarem de se expiar neste episódio. Catherine Avery por mim ia já era corrida à pancada! A sério que foi falar com April para sacar informação e agora já provou que ela cometeu fraude por não ter contado a Jackson da gravidez antes de terem assinado o divórcio? Quer o quê, processar a April? Ninguém é capaz de entender que ia haver ali um divórcio e quando há um divórcio (não sei, digo eu) é porque as pessoas não querem continuar juntas? Porque é que a existência de um bebé ia mudar isso?

Seguindo em frente, porque este episódio é feito de momentos caricatos! Meredith expulsou Will aos berros do quarto depois de terem passado a noite juntos. Então Maggie começa logo a achar que ele fez alguma coisa que não devia, mas eu estava: classic Mer! Daquela vez em que dormiu com o George acabou a chorar, ferindo o orgulho do rapaz, e agora começa aos berros. É claro que Will não fez nada, era apenas Meredith a lidar com o assunto.

Então passou o dia, feita louca, a limpar (aquela casa nunca foi limpa, claramente), com a ajuda de Maggie e Amelia, cada uma delas também com o seu problema amoroso. No meio das arrumações, Mer encontrou um velho cobertor de Derek, ficou melancólica, falou sobre isso com Alex… Enfim, estava claramente a passar-se porque Will foi a primeira pessoa com quem esteve depois de Derek. É compreensível, mas o nível de loucura desta gente consegue dar cabo de mim! Conclusão, Meredith disse a Will que não estava preparada, ele fez um discursozinho sobre ela ser do tipo por quem vale a pena esperar e assim terminou a primeira incursão de Meredith de volta ao campo amoroso.

Estava com grandes expectativas em relação a este episódio, mas ficaram um pouco aquém. Antes de terminar, tenho ainda de destacar o caso da rapariga que apareceu nas urgências depois de se ter magoado a ter sexo com o namorado incrivelmente grande. Teve piada!

Considerações rápidas:

  • A Sofia está tão grande! A menina que a interpretou anteriormente foi substituída e gostei da escolha, é uma criança fofinha. Já terá uns quê, seis anos? Pelo tempo que passou na série desde o final da sétima temporada deve ser por aí!
  • Amelia tomou a decisão certa ao pôr um ponto final na relação com Owen. Ela precisa de se concentrar em manter-se sóbria!
  • A sério que não percebo a atitude do Andrew! Bem disse na semana passada que estava a preparar-se para dar o fora e já deu!
  • Boa conversa entre Bailey e Callie, com esta a perguntar-lhe sobre a altura em que Ben conheceu Tucker

Diana Sampaio

Se ainda não conhecem os nossos parceiros de Grey’s Anatomy (Portugal), espreitem aqui!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos