Pretty Little Liars – 06×19 – Did you miss me?
| 13 Mar, 2016

Publicidade

Esta semana tivemos um episódio revolucionário!

Emily falou com Mona sobre o facto de ela ter ligado a Charlotte. Parece que elas combinaram encontrar-se para conversarem, mas Charlotte nunca apareceu. Mona queria entender quais eram as suas intenções, já que ela sabia tudo sobre a vida de todas e, mesmo tendo ficado calada durante cinco anos, poderia decidir usar algo contra elas.

Sarah regressou a Rosewood e a Radley. Emily vê Mona a conversar com o “segurança” de Sarah e ela e Spencer começam a segui-lo e Spencer descobre que ele tem as plantas de Radley! Emily também o segue e vê que ele entrega as plantas a Sarah.

Alison casou-se! E a lua-de-mel… Não aconteceu, pois ela caiu da escada. Hum… coincidência? Acidente? Ou terá sido provocado? Pareceu um acidente, mas Hanna – quando foi visitá-la – encontrou um cartão que indica que a nova -A foi a autora do sucedido.

Ah, enquanto dormia, Alison sonhava – ou não? – com a sua mãe, Jessica, que a visitava no hospital. Ela diz à filha que Elliott irá cuidar dela e então sai pela porta do quarto. Se Ali estivesse a sonhar, ela não desaparecia em vez de sair pela porta?

Em relação a Aria, ela e Ezra encontraram-se com Jillian para uma reunião, na qual ela lhes pede um manuscrito para ter algo que garantisse o resto do livro. Porém, Jillian diz a Aria que ela não deve reportar mais a Liam, já que ele é seu namorado, mas sim diretamente ao escritório. Parece que mais uma vez Aria vai viver uma complicação no seu relacionamento por causa de relações profissionais – ainda que a primeira fosse estudantil.

Lucas também voltou a Rosewood, desta vez para arranjar o sistema do apartamento. Ele agora é rico e, depois de ouvir Hanna falar com Jordan e perceber que ela sente falta de Rosewood, decide comprar uma antiga fábrica e reformá-la. Mas não fica por aí: quer dá-la a Hanna, para que ela comece a desenvolver a sua própria marca! Mas, antes de poder aceitar a generosa oferta de Lucas, ela diz que precisa de falar com Jordan.

Bom, vamos, finalmente, falar sobre Hanna… Depois de encontrar o cartão de A para Alison, Hanna tomou uma decisão. Procurou Caleb e disse-lhe que se A quer o(a) assassino(a) de Charlotte, então eles iam dar-lho.

Hanna e Caleb vão até ao celeiro para se encontrarem com Spencer. Os dois criam um ambiente e tanto, enquanto Hanna conta a Spencer como é que saiu do hotel, seguiu Aria e matou Charlotte. A cara de Spencer é priceless! Confesso que até eu fiquei um pouco sentida e indignada com a facilidade com que Spencer acreditou!! Mas claro, tudo não passava de um plano para testar a mentira!

Os dois encontram-se com Emily, Spencer, Aria e Ezra para falar do plano de entregar Hanna como a assassina. Spencer explica que Caleb e Hanna já têm tudo pronto e que vão colocar o plano em prática de qualquer maneira, só precisam de saber se podem contar com o apoio deles ou não.

O episódio termina com Hanna a enviar uma mensagem a A a entregar-se e a dizer para deixar as amigas dela em paz!

Ai, ai…nervoso miudinho! O que será que vem por aí? Será que o plano vai resultar? Será que Hanna e Caleb se vão reaproximar?

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos