Grey’s Anatomy – 12×15 – I Am Not Waiting Anymore
| 26 Mar, 2016

Publicidade

[Contém spoilers]

O episódio desta semana retoma onde o outro ficou, quando Jackson descobre, através de Arizona, que April está grávida. Tal como seria de esperar, Jackson ficou furioso por April por não lhe ter contado e ter sabido da notícia por outra pessoa. Já April achou que o que Arizona fez é imperdoável. E eu só conseguia pensar na altura em que Arizona estava no lugar em que April está agora e alguém tomou uma decisão por ela. Só me conseguia lembrar de quando Callie tomou a decisão de lhe amputar a perna para a salvar. E do quanto Arizona a odiou por isso, durante muito tempo. Arizona contou a Jackson por achar que não era certo ele não saber, tal como Callie tomou a decisão que tomou porque sabia que era a certa, mesmo que tivesse prometido o contrário. Arizona andou pelo hospital a desabafar sobre o assunto, mas toda a gente reprovou o comportamento dela. Até me senti mal por ela.

Eu consigo perceber (mais ou menos) porque é que Arizona achou que devia contar a Jackson. Eu também não acho que ele devesse continuar às ‘escuras’, ainda por cima quando meio hospital começava a perceber que April estava grávida. No entanto, acho que também não cabia a Arizona ser a portadora desta notícia. É entre April e Jackson, por muito que eles não saibam lidar com a situação. Claramente não sabem! Faz sentido que April não tenha querido contar antes do divórcio, pois achou que isso podia fazer Jackson mudar de opinião em relação ao divórcio. Se já não queria estar com ela, porque é que havia de mudar de ideias havendo um bebé? Certo! Mas tardou muito em contar-lhe! Não me acredito que ela estivesse a deixar passar o tempo em que pudesse abortar… Ela não é assim (tão) manipuladora, pois não? Nem vou discutir a questão do ‘o corpo é meu, eu é que decido’, porque toda esta situação foi encarada de forma muito infeliz pelos dois. Jackson aos berros no meio do hospital, a ser uma besta… Em que tipo de homem é que está a tentar tornar-se? O facto de April ter agido mal não lhe dá o direito de ser um idiota! Richard concorda comigo. Este homem, apesar de não ser perfeito, tem agido, em inúmeros momentos, como a voz da razão! Bem é preciso!

Outro que continua a ser um idiota chapado é Owen, ainda a importunar Riggs por causa do que se passou com a irmã. A sério, Owen, já chega! Estás a tornar-te ridículo, principalmente quando tens um encontro marcado com a tua namorada, que tem problemas de dependência, e a recebes todo bêbedo.

Ainda no campo da loucura, Maggie e Alex são outros que tal, em especial Maggie. Ela é mesmo o tipo de pessoa que é capaz de viver através da vida dos outros (atenção, não estou a dizer isto como uma crítica!). A maneira como ela se entusiasma por Meredith ter um encontro marcado com Will é adorável. Ai e aquela guerrinha dela com Alex a propósito disso trouxe alguns momentos engraçados ao episódio.

Mantivemos o nível da semana passada, com um episódio que, apesar de não ser excelente, é bom. Confesso que gostei especialmente do dilema de Arizona com o que fez e fiquei contente por ela ter, finalmente, voltado a ter mais um bocadinho de tempo de ecrã. Espero que, para a semana, possamos ter um episódio pelo menos tão bom quanto este.

Considerações rápidas:

  • O que eu me ri com a cena de Callie a falar sozinha na casa de banho. Ela é tão doida, adoro estes momentos!
  • Também adorei aquela pequena conversa entre Callie e Arizona. A sério que ainda pensei que alguma delas ia mencionar a altura em que Arizona perdeu a perna, mas infelizmente não. Teria sido interessante!
  • Já agora, podemos ter algum momento Callie/Penny nos próximos episódios? Ainda estou a tentar determinar se elas têm química suficiente. Estou a torcer por isso!
  • Acho que Andrew faz muito bem em não aceitar favoritismos por parte de Maggie, mas acho que ele se está a começar a afastar

Diana Sampaio

Se ainda não conhecem os nossos parceiros de Grey’s Anatomy (Portugal), espreitem aqui!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos