Pretty Little Liars – 06×17 – We’ve All Got Baggage
| 29 Fev, 2016

Publicidade

O episódio começa com Hanna e Emily a tentarem mostrar a Ali a passagem secreta que havia no quarto de Sarah, mas adivinhem? Ela desapareceu misteriosamente e como uma empregada da limpeza chegou ao quarto elas não tiveram outra escolha a não ser sair de lá sem procurar em todo o lado.
O namorado de Aria tem uma conversa com ela sobre o livro que ela está a escrever pelo Ezra. Spencer finalmente revela à sua mãe que sabe que o cancro dela voltou e finalmente chegamos a uma parte importante do episódio.
A nova “A” manda uma mensagem a Ali que diz algo do género “Será que o doutor sabe por que a Charlotte quis sair da sua casa naquela noite?”, o que deu a entender que a Ali não é tão inocente como levava a crer e talvez tenha acontecido alguma coisa entre ela e Charlotte naquela noite.
Hanna ajuda a mãe de Aria a encontrar um bom vestido para o casamento. Depois vemos Aria a confessar finalmente a Ezra que foi ela quem escreveu o livro e, tendo em conta o calibre da mentira, este até reage bastante bem. Acaba por lhe dizer que não foi um ato de maldade, mas sim de amor. Claro que nem tudo são rosas e Liam acaba por descobrir, finalmente, o envolvimento romântico que Aria e Ezra tiveram no passado.
Ali conta finalmente o que aconteceu na noite em que Charlotte saiu de casa. Parece que ela lhe contou que a relação que tinha com o médico era uma relação amorosa e a Charlotte não reagiu nada bem.
Hanna diz que de repente Melissa realmente tem algo a ver com a morte de Charlotte porque se lembra de uma conversa que as duas tiveram, inesperadamente, há alguns anos atrás em Londres, onde Melissa mostrou a sua revolta contra Charlotte.
Emily recebe uma caixa com livros sobre bebés da nova A, o que a deixa ainda mais assustada. Emily é a unica que parece estar realmente a ser afetada por esta nova A. Tanto assim é que, quando decide seguir uma nova pista, acaba num sítio remoto e a ser atacada por alguém. Encontra a arma do crime, que lhe acaba por ser roubada. Será que os filmes na vida de Emily nunca vão acabar?!
Depois de contar às amigas que realmente, de alguma forma, Melissa pode estar envolvida na morte de Charlotte e de lhes contar o que passou, chega à conclusão de que, de momento, estão a lidar com duas figuras misteriosas: uma que quer ajudar a apanhar o assassino de Charlotte e outra que, provavelmente, provocou tudo e a última coisa que quer é que a descubram.
Na minha opinião, a série cada vez perde mais qualidade. Os mistérios cada vez são mais e as respostas menos. Os episódios têm tido pouca ação e pouco interesse. Há muitas personagens que já não são exploradas e não fazem muito na série, como o Ezra, por exemplo. O personagem tornou-se estranho e sem interesse. O que é que lhe aconteceu?

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos